27/07/2013

MÁRCIA FREIRE REVELA OS MOTIVOS PELO QUAIS DEIXOU O CARNAVAL DE SALVADOR


Márcia Freire concedeu ao Salvador por Estefano Diaz uma entrevista exclusiva, onde revela os motivos pelos quais abandonou o carnaval de Salvador, confira:

SSA: Quais suas novidades Márcia?

Márcia: O projeto da San aos Domingos deu uma parada agora, parece que vai recomeçar em Novembro, Dezembro, não tenho muita certeza ainda.

SSA: E o carnaval?

Márcia: Eu faço há muitos anos no Ceará, tenho uma parceria lá, não cansei da Bahia, mas os espaços são meio engarrafados na distribuição, é muito complicado, então resolvi ir pra lá.

SSA: Qual a diferença de lá?

Márcia: Lá tem uma ótima infraestrutura, a prefeitura monta palco, é show mesmo, não tem trio, 2 horas e meia de show geralmente, é bastante legal.

SSA: E o repertório?

Márcia: Sempre canto todas as músicas da Bahia, Claudia, Ivete, como as minhas também, lá também tem muito forró elétrico. Magary está me ajudando, ele tem milhões de músicas e para escolher fica difícil(ri).

SSA: E sobre a moda, como Márcia se veste?

Márcia: Eu estou usando muita saia agora, no carnaval sempre vou muito colorida, muita saia também, coisas que remetem ao carnaval mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário