28/07/2013

Percoço de Salve Jorge, Nando Cunha leva a familia para estreia do espetáculo Irreverent​e em Salvador


FOTOS: URAN RODRIGUES/DIVULGAÇÃO

As situações engraçadas vivenciadas pelo malandro carioca são apenas alguns dos temas abordados em Irreverente, stand up apresentada pelo carioca Nando Cunha, o Pescoço, ou melhor, “Percoço” da novela Salve Jorge. O personagem consagrou a trajetória profissional do ator, tornando-se um sucesso de público e de crítica. O ator carioca realizou na noite dessa sexta[27] a estreia nacional do espetáculo em Salvador no teatro Casa do Comércio.


Em Irreverente não faltam ao enredo histórias de samba e mulher, afinal, duas coisas que um verdadeiro malandro “da gema” não abre mão. As histórias são costuradas pela própria história de vida do ator. Nando conta, que em Salvador, durante viagem de lua de mel, no ano passado, que ele recebeu o convite para a novela Salve Jorge. Ele estava a caminho da igreja do Senhor do Bonfim. Claro que para esse devoto de São Jorge o fato não se tratou de uma mera coincidência.


Irreverente é uma comédia leve, ágil e despretensiosa em que o ator vai contando causos e improvisando outros. Na peça Nando apresenta sua versatilidade como ator, envolvendo e emocionando a plateia. Acompanhado por uma banda formada por quatro músicos ele mostra sua vertente intérprete. E apresenta, ainda, um número inspirado em Michael Jackson.

A esposa Flavia e o filho David acompanharam o ator nessa estreia que levou assinatura do ex BBB Lucival Franca em parceira com Marlucia Sie, Uns e Outros Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário