29/07/2013

PRÊMIO SESC DE LITERATURA 2013/2014 INSCREVE ATÉ O DIA 30 DE AGOSTO

Concurso nacional voltado para novos autores, o Prêmio Sesc de Literatura prorrogou suas inscrições até o dia 30 de agosto. O objetivo é premiar textos inéditos, escritos em língua portuguesa, por autores brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil, nas categorias Conto e Romance. Os vencedores terão sua obra publicada e comercializada no território nacional pela Editora Record.

Para saber mais detalhes do concurso e efetuar a pré-inscrição, os interessados devem acessar o site www.sesc.com.br/premiosesc. Após realizar essa etapa, o(a) candidato(a) deve enviar a obra para a unidade Sesc Nazaré, em Salvador, exclusivamente via Correios. A efetivação da inscrição só será realizada com o recebimento do texto, e o comprovante de inscrição no prazo determinado será o carimbo dos Correios.

Nos últimos anos, foram selecionadas obras de autores baianos para análise da comissão final, sendo concedidas várias menções honrosas. Em 2008, a Bahia teve seu primeiro ganhador, o psicoterapeuta e escritor Márcio Leite, com o romance O Momento Mágico.

Mais informações: (71) 3254-3916 / bibliotecanazare@sescbahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário