29/08/2013

Antonio Caramelo prestigia lançamento de revista de decoração e arquitetura em Salvador


Fotos: Fábio Peixoto.

Na última terça-feira (27), o renomado arquiteto Antonio Caramelo marcou presença no lançamento da 14ª edição da revista Metro Quadrado e também, apresentação da mais nova design de interiores da bahia Jaqueline Miguez, na Vivar Sleep Center do Caminho das Árvores.


Feliz pelo convite feito por Patrícia Magalhães, diretora da revista M², desfrutou do evento ao lado de alguns amigos e familiares que o acompanhavam. Os mesmos foram servidos pelo maravilhoso buffet de Jaqueline Miguez, acompanhados por taças de espumantes regadas a Peterlongo, além dos maravilhosos drinks com algodão dolce da Help Bar e uma mesa fabulosa de frios da Disalli Alimentos.


Para garantir a animação da noite a Góes som e iluminação montou uma mega estrutura, comandados pelos dj’s Mauro Telefunksoul e Fred Levucci, que transformaram a 'Vivar Sleep' em uma grande pista de dança. Para fechar com chave de ouro, os famosos cupcakes de Rita Brandão foram os mimos distribuídos para todos os convidados.


Entre os convidados estavam nomes conhecidos e respeitados na cidade como Catia Bacelar, Wilna Carneiro, Carolina Baraúna, Dany Brugni, Fabiana Candini, Kaká Bulhosa, Celia Spanholi, Cau Castro, Lise Oliveira, Ricardo Ferreira, Ana Celia Zaidan, Regina Moura,Mariana Cropalato, Gabriel Chamusca, Luana Rios,Lara Guedes, Leandro Maia, Paulo Medeiros, Roberto Cordeiro, Gabriel Tavares, Ana Lima Maciel, Bianca Coelho, Virginia Santa Barbara, Marcello Fontes e Estefano Diaz.

Confira algumas fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário