29/08/2013

CASA COR BAHIA 2013 TRAZ COMO TEMA “UM OLHAR MUDA TUDO”

Elegância, sofisticação e conforto. Assim será 19a edição da Casa Cor Bahia, que traz como tema “Um olhar muda tudo”. Em Salvador, a Casa Cor Bahia acontece entre os dias 23 de setembro e 03 de novembro, no estacionamento D7 do Shopping Iguatemi, ocupando uma área de 4.700 m2 com Masterplan assinado por Ruy Espinheira.

A novidade do ano é que, dez dias após a inauguração do evento em Salvador, no dia 3 de outubro, será inaugurada a Casa Cor Bahia Extensão Feira de Santana, no estacionamento G1 do Boulevard Shopping em uma área de 1.600m2 com Masterplan assinado por Luiz Humberto Carvalho.

O charme baiano e a aposta certeira na comodidade estão muito bem divididos em seus 60 ambientes, sendo 36 em Salvador e 24 em Feira de Santana. Os 88 profissionais envolvidos na realização da Casa Cor Bahia 2013 tem o aconchego em mente, mesmo quando o assunto são espaços comerciais. A ideia de fazer do ambiente em que se vive, mais prazeroso com elementos que compõem e agradam aos gostos mais exigentes.

Galeria de Arte, Loja, Lofts, Livings, Homes, Adegas, Salas de Jantar, Cozinhas, Estar Íntimo, Suítes, Lavabos, Studios, Praça de Encontro, Café Bar, Beco da Gastronomia, Banheiros e Restaurantes são alguns dos ambientes idealizados, decorados e minuciosamente preparados por profissionais de renome, famosos nacionalmente pelos estilos e exigência quando o assunto é classe, elegância e qualidade.

Durante a realização do evento os visitantes e convidados poderão contemplar ambientes criados exclusivamente para a Casa Cor Bahia por Marcus e Ivane Barbosa, Aline Cangussu, Rogério Menezes, José Marcelino, Luiz Claudio Motta e Marcos Lima, Flávio Moura, Gabriela Viveiros, Claudia e Daniela Lopes entre profissionais de Salvador presentes nesta edição. Em Feira de Santana, os ambientes estão sendo criados por Ana Cristina Monteiro, Flavio Monteiro, Alessandra Almeida, Ricardo Marques, Margareide Sampaio, Ivan Rocha, Silvana Rosemberg e Carlos Pinillo, entre outros.

A intenção da Casa Cor é que o público visitante se sinta num ambiente confortáel vivenciando arte, arquitetura, design, tecnologia e gastronomia.

Para aqueles que estão pensando em decorar ou reformar a sua casa ou qualquer ambiente dela, é uma oportunidade de se identificar com o trabalho exposto por um dos profissionais e a partir daí contratá-lo para criar um ambiente caloroso, guardando as proporções entre o espaço e o mobiliário, enfim, otimizando seu espaço de morar com glamour.


Serviço :

Evento: Casa Cor Bahia 2013

Onde: Estacionamento D7 do Shopping Iguatemi e Estacionamento G1 do Boulevard Shopping

Quando: 17 de setembro a 03 de novembro (Salvador) e 03 de outubro a 03 de novembro (Feira de Santana)

Horário: De terça a sexta, das 16h as 21h30. Sáado e domingo, das 13h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário