28/08/2013

FIM DO CAMAROTE DANIELA MERCURY


A cantora Daniela Mercury e a promoter Lícia Fábio recebem amanhã (quinta) a imprensa para falar sobre o fim do CAMAROTE DANIELA MERCURY.

Há 18 anos, Daniela Mercury mudou o carnaval da Bahia, criando um desfile oficial no circuito Barra-Ondina.

Para chamar a atenção para este circuito, a rainha teve, no mesmo ano, a ideia de criar um camarote para receber a imprensa e divulgar o novo ponto da folia baiana. Foi então que ela convidou a promoter Lícia Fábio para dar vida a esse sonho.

Desde o primeiro ano, o camarote foi o símbolo do glamour e também o local mais badalado da festa. Se tornou também o maior centro de comunicacão do carnaval da Bahia, levando a cultura do estado para o mundo.

Frequentado por artistas, celebridades e personalidades do Brasil e do mundo, o CAMAROTE DANIELA MERCURY foi o responsável por cerca de 50% de todas as notícias geradas sobre o carnaval da Bahia. Foi o camarote também que fez o circuito Barra-Ondina alcançar 70% da divulgação de todo o carnaval da Bahia, se tornando o principal circuito da festa.

O CAMAROTE DANIELA MERCURY foi responsável por trazer para o carnaval da Bahia marcas e empresas que nunca haviam se interessado pelo evento. Com mais de 70% da mídia e o maior investimento de patrocínio no carnaval da Bahia, o CAMAROTE DANIELA MERCURY, durante sua existência, investiu cerca de 60 milhões de reais, beneficiando a economia local e gerando milhares de empregos diretos e indiretos.

Agora, ele deixa de existir. A cantora Daniela Mercury e a promoter Lícia Fábio vão receber jornalistas nesta quinta-feira às 11 horas da manhã para falar sobre o assunto.

SERVIÇO:

Daniela Mercury e Lícia Fábio recebem jornalistas

Quinta-Feira, 28 de agosto, às 11h

Condomínio Parque Costa Verde, Casa 7. Av. Orlando Gomes. Piatã – Salvador-BA

Assessoria de Imprensa DANIELA MERCURY: Mara Mercuri

Telefones: (71) 2109-5555

(71) 9122-7035

Moisés, Assessoria Camarote: (71) 8133-4067


Nenhum comentário:

Postar um comentário