26/08/2013

GRANDES ATRAÇÕES FECHAM O FIB 2013 COM CHAVE DE OURO


A última noite de Festival de Inverno Bahia teve início ao som dos vocais frenéticos de Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest. A banda mineira, que mistura pop, rock e black music, agitou o Parque de Exposições e fez todo mundo sair do chão. O público pôde relembrar as duas outras participações da banda no Festival, que aconteceram em 2008 e 2011. Grandes sucessos como “Além do Horizonte” e “Na Moral” abriram o show, baseado no CD e DVD “Multishow Ao Vivo – Jota Quest – Folia&Caos”.

Queridos pelo público do evento, os mineiros agradaram a estudante, Luisa Caroline, que não parou de cantar um segundo sequer. “O show está muito massa, eles estão tocando todas as músicas que eu queria escutar”. Um dos pontos altos da participação de Jota Quest foi a interação da plateia cantando em uníssono a canção “Hoje”. A multidão que acompanhou o show também teve a oportunidade de escutar o novo single da banda: “Mandou Bem”.

O ícone do pop nacional, Lulu Santos, proporcionou ao público, na última noite da 9° edição do Festival de Inverno Bahia, uma emocionante viagem pelas três décadas de sua carreira com o show “Toca Lulu”. Esta foi a segunda participação do cantor no evento – a última ocorreu em 2007.

Tocando seu instrumento favorito, a guitarra, Lulu abriu a apresentação com “Um Certo Alguém” e “O Último Romântico”, sucessos do cantor na década de 80. Em seguida, o público relembrou canções que marcaram a trajetória do artista nas décadas seguintes, como “Tudo Azul”, “A Cura” e “Apenas mais uma de amor”. Nos momentos finais do show, o artista homenageou o rei Roberto Carlos, interpretando “Como é grande o meu amor por você”.

A promessa de um show animado e ‘bem pra cima’ foi cumprida pela dupla sertaneja Munhoz & Mariano na última noite do Festival de Inverno Bahia 2013. A estreia dos cantores do sul mato-grossense no evento não deixou ninguém parado: a multidão dançou e conseguiu se aquecer no início da madrugada fria de Vitória da Conquista.

O maior sucesso da dupla, a canção “Camaro Amarelo”, fez parte do repertório do show e levou a multidão a acompanhar os artistas em coro. Os mais novos hits de Munhoz e Mariano, como “A Bela e a Fera” e “Pantera de Cor de Rosa”, sucessos do arrocha e sertanejo do país, e ainda, uma interpretação irreverente de “Esse cara sou eu” completaram o set list apresentado pela dupla, que encerrou a nona edição do maior festival de música do interior do nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário