31/08/2013

JÚ MORAES DÁ ENTREVISTA EXCLUSIVA AO SALVADOR POR ESTEFANO DIAZ


Fotos: Philipe Monção.

Jú Moraes aproveitou o lançamento de coleção para dar uma entrevista exclusiva ao Salvador por Estefano Diaz, confira:

SSA: Quais as novidades?

Jú: Nós acabamos o DVD, estamos assinando com uma gravadora e coisas boas virão.

SSA: É verdade que você vai se mudar?

Jú: Não, o pessoal meio que atrapalhou, a gente está fazendo shows mensais no Rio, mas não tenho nenhum interesse de sair da Salvador.


SSA: E os ensaios?

Jú: Só no verão, mas agora temos vários shows marcados, Domingo agora temos Cais Dourado, dia 06 temos show com Daniela Mercury no Bahia Café Hall, dia 07 na Chapada Diamantina, dia 12 volto ao Rio, passou uma semana lá resolvendo coisas do DVD.

SSA: Vai participar do The Voice?

Jú: Não sei ainda, ninguém me falou nada não.

SSA: E carnaval?

Jú: Carnaval a única coisa que posso confirmar é o Camarote Sjol que já está tudo fechado, estarei no Domingo lá.

SSA: Vai sair sem cordas?

Jú: Sim, estou lutando pra isso pelo menos(risos). Eu tive a primeira experiência sem cordas, agora quero sempre.

SSA: E o figurino?

Jú: É tudo com Rodrigo Mota, ainda vou definir o tema, pois a gente está focado no show novo, com uma pegada mais romântica, estou fazendo os shows descalça, eu estou adorando, dá uma leveza no palco.

SSA: Qual seu estilo?

Jú: Eu ainda estou me encontrando com o estilo ainda, amo coisas mais casual, despojada, totalmente tropical, sempre fui, sempre muito colorido, vestidão, saião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário