31/08/2013

LINCOLN SENA REVELA NOVIDADES DA DUAS MEDIDAS


Foto: Philipe Monção.

O cantor Lincoln Sena, da banda Duas Medidas, deu uma entrevista exclusiva ao Salvador por Estefano Diaz, confira:

SSA: Quais as novidades da banda?

Lincoln: Bom Se Achando a Madonna mais uma vez é um tema que protagoniza as mulheres, que são elas que dominam o mundo, inspiram a moda, é um jargão de auto estima, de me ame, permita ter um romance.

SSA: O pessoal pode achar que este jargão possa ser algo discriminatório contra as mulheres.

Lincoln: Não, não, pelo contrário, a música diz que o homem se submete aos caprichos da mulher, é uma inversão de valores, a mulher liga quando quer, dizendo que ama, e os homens querendo ser amados pelas mulheres, suplicando pelo amor delas, a gente vai traduzir isso no clipe com muita irreverência. No clipe a história é de um corpo falando, vamos traduzir a música através de muita dança, fizemos uma parceria com um ballet maravilhoso. O professor Vinny, a gente já o acompanhava através do Instagram, onde ele ensinava a dançar em cima de um salto alto. O clipe se passa em algumas ruas da capital e dentro de um estacionamento também, vai ter um duelo de dança, onde a auto estima prevalece. Vai ser muito legal.

SSA: O que vai ter de especial no Carnaval?

Lincoln: A Duas Medidas está num momento muito bacana, a gente está praticamente toda agendada para Minas Gerias no Carnaval, mas queremos estar em Salvador também, pois é a maior vitrine pro mundo.

SSA: E os ensaios?

Lincoln: Estamos esperando um local bacana para começar nossos ensaios, Salvador é uma cidade propícia para surgir coisas novas, em lugares inusitados, vamos ver no que vai dar.

Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário