31/08/2013

LANÇAMENTO #GLAM COM BRUNO ASTUTO E SANDRO BARROS FOI UM SUCESSO


Quando o tema é comemorações, o jornalista Bruno Astuto e o estilista Sandro Barros são presenças disputadas em todas as festas mais badaladas do país e do mundo.


Convidados pela #Glam, o colunista Bruno Astuto veio ontem(30), no Hotel Pestana Além do Carmo, falar sobre o tema Felizes para Sempre, um papo descontraído sobre os eventos que já frequentou nos circuito nacional e internacional. É claro que Bruno aproveitou e deu uma entrevista exclusiva ao Salvador por Estefano Diaz. Confira abaixo:

SSA: Quais suas novidades Bruno? Vai ter alguma coluna nova?

Bruno: Não, não, estou muito bem com a coluna da Vogue, da Época, no programa de Ana Maria Braga.

SSA: Como rolou estes convites de escrever suas colunas?

Bruno: Sempre gostei muito de viajar, desde novinho e as colunas já tem mais de 10 anos que fazia no jornal O Dia, agora com a Época, Vogue, GQ, simplesmente veio e aceitei.


SSA: Depois de conhecer tanta gente, ainda existe alguma personalidade que você fica maravilhado em conhecer?

Bruno: Eu era sempre assim, um monte, eu ainda ficava nervoso com a Hebe, apesar dela ser minha amiga, sair pra jantar, sempre ficava nervoso, não tinha jeito. Fico nervoso com o talento, fico embasbacado, boquiaberto com as pessoas.

SSA: O que você mais gosta de fazer aqui em Salvador?

Bruno: Tudo, qualquer coisa que você imaginar, até falei isso que quando Lícia me chama para vir à Salvador, eu vou até à abertura de envelope, aqui é tudo muito divertido, animado, gosto muito de ir na casa de Flora, amo ir ao Amado, agora vai ter o Pobre Juan não é? Adoro andar pelo Pelourinho também.


SSA: Ainda falta o que mais para você fazer na sua vida?

Bruno: Muita coisa ainda(risos). Muita estrada ainda.


SSA: Você gostaria de fazer um programa só seu?

Bruno: Não, estou muito bem com a Ana Maria, gosto de estar com ela, onde ela estiver, eu estou.


Já o estilista Sandro Barros, que durante nove anos assinou as criações para a Daslu Couture, falou sobre as suas criações. Ele nos encantou com suas dicas de moda noivas.

#dicas: Luvas curtas são um charme, apenas até o momento de segurar o buquet, depois retirá-las discretamente.
Comprar as luvas em Paris ou em outro país, as do Brasil não são bem feitas e nem bonitas!

Hoje, o seu ateliê, em São Paulo, é um dos mais concorridos do país.

Confira algumas fotos:







Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: https://www.facebook.com/estefano.diaz.9/media_set?set=a.10200839248718098.1073741868.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário