27/08/2013

Paula Magalhães assina exposição de moda no Shopping Bela Vista


Especialista dá dicas de tendências primavera verão com oito looks diferentes

Os amantes da moda poderão usar e a abusar das cores, do preto e branco e das estampas étnicas no próximo verão. Mas para quem não quer errar nenhum detalhe, não pode deixar de conferir a exposição assinada pela especialista em moda Paula Magalhães, no Shopping Bela Vista. O objetivo é mostrar aos consumidores, de forma mais didática, o que será tendência na estação mais quente do ano.

A mostra vai reunir conceitos da moda primavera/verão em oito looks diferentes para os públicos feminino e masculino. As composições foram preparadas a partir de informações do próprio mix de lojas do centro de compras. Assim, o cliente terá à disposição qualquer uma das peças que gostar, sem precisar ir muito longe.

O público poderá conferir a exposição de moda na praça central do shopping, de 2 a 30 de setembro, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e, domingos e feriados, das 12h às 21h. O acesso é gratuito.

Sobre as tendências

Para Paula Magalhães, a dupla clássica “preto e branco”, estará firme e forte na estação das cores. “Essa é a aposta certa para conseguir um efeito sofisticado sem muito esforço. Está valendo o look todo branco, ou preto, incluindo acessórios. Também pode misturar tudo, intercalando a combinação de cores”, recomenda a jornalista e especialista. Ela indica também os sapatos brancos, “considerados antiquados um tempo atrás e que voltaram com tudo”.

Estão valendo também as estampas inspiradas nas culturas tribais. As estampas coloridas permitem combinações criativas. A dica da especialista é misturar cores que conversem entre si. Para quem curte as estampas que lembram o clima brasileiro pode abusar das flores, coqueiros, frutas e animais como araras e papagaios. “Uma ótima opção são os vestidos mais fluidos em tons claros, com a estamparia aplicada na parte de baixo. Em contraste com a pele bronzeada, fica irresistível”, sugere estilista.

Um comentário: