25/09/2013

“All Eyes On Me”, novo trabalho de divulgação do Dj Fred Levucci é lançado e promete agradar muitos ouvintes da música eletrônica


Fred Levucci, DJ, acaba de lançar seu novo set – “All Eyes On Me”, com uma lista de sucessos que dominam a pista de todo o mundo. Musicalmente falando, Fred Levucci se mostra mais maduro no seu novo set intitulado “All Eyes On Me”, que traz produções que ganharam bastante notoridade nas pistas, remixes com muito vocal e grooves incríveis, além das batitas viciantes. “All Eyes On Me” vem no momento de muitos frutos que o Dj vem colhendo, já que tem se destacado e tornando-se o queridinho das festas VIP’s mais concorridas de Salvador.

Iniciada sua carreira como DJ em São Paulo e afastado um pouco da mesma, devido ao seguimento de sua carreira jurídica em Salvador, Fred Levucci conta que voltou com todo gás e de uma forma mais amadurecida. Prova disso, é que já concretizou uma grande parceria com um luxuoso restaurante que será inaugurado em breve em Salvador, além de informar, em primeira mão, que a partir do mês de novembro volta a assumir a residência do cogitado “Lounge do Frei” em São Paulo, informando ainda, uma futura residência, ainda em fase de desenvolvimento, numa boate em Salvador.

Aperta o player do set “All Eyes On Me” no soundcloud!

Nenhum comentário:

Postar um comentário