24/09/2013

ARROCHA GOLD


Nara Costa e Uallas Andrade apresentam um novo conceito musical no palco do Municipal Lounge Bar.

Já foi-se o tempo em que o arrocha era sinônimo de música brega. Hoje, o ritmo contagia pessoas de todas as classes sociais e não deixa ninguém ficar parado. Foi esse sucesso crescente do gênero musical que levou os sócios do Municipal em parceria com a Part Produções artísticas a criarem o evento ARROCHA GOLD, numa noite de glamour e sofisticação! Como anfitriões dessa noite de sexta (27), a Rainha do Arrocha, Nara Costa e o cantor Uallas Andrade, revelação musical da Bahia, apadrinhado pela própria Nara. A abertura e o fechamento da noite fica por conta do FUNK GOLD do DJ residente Daniel Zumba, que mistura, com maestria, esses dois ritmos de forma contagiante.

- Para completar, o público tem à disposição o happy hour dobrado de chopp Devassa e roskas, das 18 às 22 horas.

SOBRE NARA COSTA

Nascida na cidade de Salvador-Ba e criada em Candeias-Ba, começou a cantar aos 13 anos de idade. E hoje Nara Costa é uma das maiores representantes do ritmo do Arrocha e graças ao seu público, ao seu talento e a sua fé em Deus, sua voz já está sendo admirada em todo país. Seriedade, compromisso e determinação são alguns dos adjetivos encontrados em seu trabalho.

Para a cantora Nara Costa, que já foi vocalista da Banda Didá, o sucesso aconteceu de forma inesperada. Ela já passou por diversos trabalhos, além da Banda Didá podemos citar a Cia de Danças e Folguedos, Orquestra Afro Baiana do Pelourinho, Escola de Dança do Estado da Bahia entre outros. Trabalhos importantes, que lhe proporcionaram conhecer diversos estados do Brasil e até outros países, rendendo-lhe bastante experiência e amadurecimento.

Nara Costa já participou de vários programas de televisão como: Domingão do Faustão (Rede Globo), Fantástico (Rede Globo), Sábado Total com o apresentador Gilberto Barros (Rede TV), Melhor da Tarde com Astrid Mastroiane (Band), Domingo Legal (SBT), Bom D+ com Sheila Carvalho (Rede Record), Caixa Preta apresentado por Preta Gil (Rede Record), entre outros programas regionais. Além dos telejornais que a Cantora faz suas aparições como: Bahia Meio Dia (Rede Globo), Bahia Esporte, onde participa do quadro Bem na Fita (Rede Globo), Se Liga Bocão (Rede Record), entre outros.

Sua marca é o romantismo e a versatilidade, com vinte e três anos de carreira, são desesseis CD’s e um DVD lançados e mais de um milhão de cópias vendidas.

Por onde Nara Costa passa o sucesso de público é garantido. Admirada em todo o país, vem conquistando fãs de várias idades.

SOBRE UALLAS ANDRADE

Em 2012, o cantor Uallas Andrade lançou, na internet, a canção " Bará Bará", versão de uma canção latina, que deu nome aos seus primeiros ensaios na noite de Salvador. Desses ensaios nasceu o primeiro CD “Bará Bará” e, a grande parceria e amizade com a rainha do arrocha " Nara Costa", que o abraçou como seu afilhado e não nega tamanha admiração pelo trabalho deste novo nome que desponta no universo musical. Sua música de trabalho atual é a Copo Cheio, lançada em abril de 2013.

O ritmo do Arrocha, já conhecido pelo público Baiano e agora em todo território Nacional, vem tornando o artista, um dos mais conceituados na Bahia. Unindo estes dois cenários musicais, Uallas Andrade, traz em seus shows um mix de músicas e arranjos que passeiam desde o arrocha Baiano ao arrocha sertanejo da região sudeste do Brasil. No repertorio, músicas próprias como: Copo Cheio, Só quer Ficar e Não me toca, além dos hits do gênero. A sua interpretação da canção Fui Fiel (de Felipe Escandurras) lhe trouxe ainda mais reconhecimento por parte do público (vídeo Fui Fiel - http://www.youtube.com/watch?v=gFT7OI9NUYI

Voz, carisma e uma afinidade ímpar com o público, faz deste apaixonado pela música, a nova geração do Arrocha, criando assim, uma nova visibilidade do ritmo, sendo considerado pelos críticos como “A Nova Voz do Arrocha”. Uallas foi o único nome do arrocha que participou do Festival de Inverno da Bahia, o FIB 2013, realizado em Vitória da Conquista!

Em 2010, Uallas participou do programa ÍDOLOS e ficou entre os 20 melhores da edição. A partir daí, o número de admiradores do artista foi estendendo-se por todo o Brasil e ele vem conquistando o público com o seu Universitário do Arrocha. Em 2012, ele lançou o CD Bará Bará e já se prepara para lançar o seu segundo álbum.

SERVIÇO

ARROCHA GOLD

SHOW DE NARA COSTA E UALLAS ANDRADE

SEXTA (27/09), ÀS 22H, NO MUNICIPAL LOUNGE BAR

Reservas de mesas: (71) 3035-8532

Passaporte especial: R$ 20,00 Feminino / R$ 40,00 Masculino

Endereço: Av. Paulo VI, 1647

Nenhum comentário:

Postar um comentário