24/09/2013

CASA COR BAHIA 2013 RECEBE IMPRENSA E CONVIDADOS


Fotos: Paulo Souza.

A mostra acontece entre os dias 26 de setembro e 03 de novembro, no estacionamento D7 do Shopping Iguatemi

Ontem, dia 23, a imprensa e convidados dos arquitetos e franqueados tiveram o privilégio de conhecer a 19ª edição da Casa Cor Bahia, em primeira mão. O espaço exclusivo e super inusitado do estacionamento D7 do Shopping Iguatemi se transformou em um verdadeiro complexo de arquitetura, decoração, arte e gastronomia. Para o público, a mostra abre suas portas a partir do dia 26 de setembro. O Masterplan foi do arquiteto Ruy Espinheira.


A Casa Cor Bahia é sempre sinônimo de requinte e inovação e este ano não poderia ser diferente. Em seus 36 ambientes divididos em duas casas completas, além de lofts, studios e é claro o Beco da Gastronomia, que traz uma variedade gastronômica, a mostra apresenta também o que é tendendência, o que está na moda e ambientes sustentáveis.

Para aqueles que estão pensando em decorar ou reformar a sua casa ou qualquer ambiente dela, a Casa Cor Bahia é uma oportunidade de se identificar com o trabalho exposto por um dos profissionais e a partir daí, contratá-lo para criar um ambiente caloroso, guardando as proporções entre o espaço e o mobiliário, enfim, otimizando seu espaço de morar com glamour.

A Casa Cor Bahia traz outra novidade para este ano que é a extensão em Feira de Santana, que será inaugurada no estacionamento G1 do Boulevard Shopping em uma área de 1.600m² com Masterplan assinado por Luiz Humberto Carvalho.

Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: https://www.facebook.com/estefano.diaz.9/media_set?set=a.10200994829647524.1073741870.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário