23/09/2013

ESPERANDO A PRIMAVERA


Caruru de lançamento da Nova Coleção da Toque da Casa - recheada de produtos da Kartell - contará com show de Magary Lord.

Época de flores, cores e suavidade. Pensando nisso, o casal de empresários Tatiana Amorim e Leandro Reis, lançam a nova coleção daToque da Casa (sofisticada loja de móveis e decoração da Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores), numa tarde elegante e descontraída.ESPERANDO A PRIMAVERA, que traz toda a alegria, beleza e o bem estar da estação, será apresentada, em grande estilo, à imprensa e convidados, no almoço desta terça-feira(24), a partir das 13h. O caruru de lançamento contará com show de Magary Lord.


A COLEÇÃO

A nova coleção vem com uma vitrine especial da Kartell - fábrica italiana que começou em 1949 com acessórios automobilísticos e hoje éum dos maiores expoentes de mobiliário do planeta - assinada pelas arquitetas Paula Moura e Carla Ribeiro. Com mais de 10 anos de atuação, o escritório Moura & Ribeiro Arquitetos Associados – MRAA, criou ao longo desses anos características próprias aos projetos sempre aliados a requinte e sofisticação. A cada trabalho realizado emprega-se a influência do estilo moderno e contemporâneo priorizando a harmonia entre o belo, o funcional e as reais necessidades dos clientes. Na ocasião, além das novidades da Kartell, será apresentada a linha exclusiva dos tecidos da Donatelli.


SOBRE AS ARQUITETAS PAULA MOURA E CARLA RIBEIRO

Paula Moura e Carla Ribeiro são arquitetas urbanistas formadas pela Universidade Federal da Bahia e diretoras do conceituado escritório Moura & Ribeiro Arquitetos Associados – MRAA. Em 1999 abriram escritório próprio com forte atuação no segmento de design de interiores, e deram forma a variados projetos residenciais e comerciais, além de lojas, bares, restaurantes e escritórios nos endereços mais sofisticados de Salvador.

Adepto a novos desafios, o escritório já assinou a decoração de diversos projetos especiais para apartamentos decorados, áreas comuns de edifícios, boates e eventos badalados como o Camarote Oceania para as disputadas festas de Réveillon e Carnaval.

Outra característica importante do escritório é a constante preocupação com a preservação do meio ambiente e uso racional de energia. Motivo pelo qual sempre utilizam a luz natural em sintonia com a luz artificial, mobiliários que utilizam madeiras de reflorestamento ou demolição , pisos, papeis de parede e revestimentos que imitam a beleza de madeiras nobres e automação para a gestão de equipamentos eletrônicos, evitando desta forma consideráveis desperdícios.

TOQUE DA CASA

Endereço: Alameda das Espatódeas, 335 – Caminho das Árvores – Salvador/BA

Site da Toque da Casa: http://www.toquedacasa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário