27/09/2013

GEFFERSON VILA NOVA, JEFERSON RIBEIRO, MAHALO E MADDÁ FINALIZAM COM DESFILES O BAHIA MODA DESIGN


Fotos: Agência Diferente Imagens.

A segunda e última noite do Bahia Moda Design, nessa quinta-feira (26), na Itaipava Arena Fonte Nova, reuniu muitos empresários e fashionistas que assistiram aos desfiles de Gefferson Vila Nova, Jeferson Ribeiro, Mahalo e Maddá, na passarela de 68m descortinada para o gramado de um dos estádios da Copa do Mundo, em Salvador.


Depois de vencer o concurso “Novos Talentos”, realizado pelo shopping Barra, Gefferson Vila Nova teve o prazer de apresentar sua coleção para um grande público. Nomeada de “Corpos que se movimentam e roupas que se integram à cena urbana”, o estilista exibiu peças com referências nos carros dos anos 50 e no mistério das corujas.


Jefferson Ribeiro, que já desfilou sua coleção “Maquinismos Delicados da Precisão” no Dragão Fashion, também provou da reação positiva dos baianos ao mostrar vestidos com uma modelagem precisa e delicada, que ganham vida com tecidos nobres como a seda. “Minhas formas questionam o limite do corpo em linhas que dão novas proporções e movimentos”, disse.


A Mahalo se inspirou nas sensações do surfista quando ele se encontra com o sol e o mar. “Terra Dourada” afirma o patriotismo brasileiro, transformando em moda as belezas da fauna e da flora, para os homens e mulheres que buscam casualidade e descontração. As sungas, biquínis, bermudas, camisas e até calças ganharam releituras em tons coloridos suaves.


Ao som da cantora Katê entoando a canção “Alegria Alegria”, de Caetano Veloso, a Maddá mostrou que a sensualidade é a respiração da moda verão, e apostou em saias e conjuntos cropped, assim como em vestidos clássicos em alfaiataria com recortes pensados na mulher executiva. A coleção “Paraíso Tropical” refletiu um lifestyle descompromissado, chique e despojado.

Confira algumas fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário