24/09/2013

MARTA GÓES ASSINA CATERING DO BAHIA MODA DESIGN


Antes de entrar na passarela do Bahia Moda Design, nesta quarta e quinta-feira, na Itaipava Arena Fonte Nova, os modelos se preocupam em se manter na medida certa para mostrar os looks das coleções. É por esta razão, que Marta Góes sempre se preocupou em preparar um catering com comidas e bebidas saudáveis para os camarins de eventos de moda. “Não faço um bufê light e diet, porque não passa de folclore esta história de que modelo não come”, comenta a dona de um dos bufês mais badalados de Salvador.

Com experiência em catering par eventos de moda, como o Barra Fashion Bahia e Yacht Summer Fashion, Marta Góes revela que faz um bufê totalmente saudável para servir modelos. “Desde cedo quando todos chegam para fazer a maquiagem e o cabelo, começo a servir sucos, frutos e sanduíches. Mais tarde o bufê é reforçado com os gratinados e, no final, sirvo as massas para repor as energias após desfile”.

O Bahia Moda Design – BMD - revela o DNA baiano na moda, reunindo desfiles, encontro de negócios (showrooms), palestras, exposição e oficinas, nesta quarta e quinta (dias 25 e 26 de setembro), na Itaipava Arena Fonte Nova. Mais uma vez a Bahia inova no cenário da moda com o primeiro grande evento em uma arena da Copa do Mundo. O Bahia Moda Design, com coordenação geral da Projeto SSA, é uma realização do SINDVEST, com patrocínio do SENAC, FIEB-SENAI e SEBRAE.

FICHA TÉCNICA

Realização: SINDVEST Salvador e SINDVEST Feira de Santana.

Coordenação: Projeto SSA.

Patrocínio: SENAC, FIEB-SENAI e SEBRAE.

Apoio: Itaipava Arena Fonte Nova e Shopping Barra.

Apoito Cultural: TV Bahia.

Colaboradores: Estúdio Roda, Tao-Tao Engenharia, Canal Som e Canal Produções, VR Vídeos, Diferente Agência de Imagens, Hi Serviços Cenografia, Melissa, Burana e ABX Contempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário