16/09/2013

Mix exclusivo de marcas agradam público do Boutique Chic


Fotos: Genilson Coutinho.

Com parceiros estreantes - inclusive, vindos de São Paulo e Rio de Janeiro, que apresentaram novidades ao público, chegou ao fim na noite deste domingo (15), a quarta edição do Boutique Chic Pop-Up Store Salvador. Durante três dias, a sociedade baiana teve à disposição peças exclusivas do vestuário, objetos de decoração, exposição fotográfica e também de figurinos do Ilê Aiyê – o homenageado da vez.


Foram vários momentos marcantes nesta edição, entre eles, a presença de Vovô do Ilê e da inventiva Thais Muniz, que fez a cabeça das mulheres ao criar looks com seus lenços. Personalidades como o jornalista Michel Telles e a cantora Alobêned Airam também prestigiaram o evento.


Pela primeira vez no Boutique Chic, a apresentadora de TV, Jéssica Senra, assim que chegou ao Zank Hotel, ficou encantada com as almofadinhas dispostas em uma Kombi ano 73. “São lindas, muito originais”.


Na opinião da jornalista Vanessa Caldeira, “o interessante é a variedade num mesmo lugar”. Segundo a comunicóloga, “são marcas que não estão nos shoppings”.

O arquiteto Wesley Lemos foi com um grupo de amigos ao evento. Ele, que se auto declara “um colecionador de tecidos”, aprovou as estampas apresentadas pelo estilista Aládio Marques.

Conforme a idealizadora do projeto, Cecília Zanchet, a próxima edição está marcada para dezembro e, mesmo quem já conhece a proposta do evento, vai se surpreender. “O Boutique Chic vai completar um ano e, sem dúvida vamos celebrar este momento com ainda mais novidades para o público. A começar da homenagem, que sem dúvida, vai dar o que falar”.

Na primeira edição, o homenageado foi Carlinhos Brown, na segunda, foi a vez de Alinne Rosa (Cheiro de Amor) e na terceira, Ivete Sangalo.

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