25/09/2013

Shopping recebeu os blogueiros Cris Guerra e Caio Braz durante talk show inédito sobre moda na noite desta terça (24)


Fotos: Roberto Abreu.

Após o evento, os corredores do 4º Piso Norte ficaram movimentados com os lançamentos das coleções de Verão 2014 das lojas Limits, Blu k, Dudalina e Aromma Cosmetics.


Dicas de quem entende tudo sobre moda, tendências, mundo fashion e lifestyle. Esta foi a proposta do Shopping Barra, na noite desta terça (25), durante o talk show inédito com os blogueiros tops Cris Guerra e Caio Braz. O evento, que reuniu imprensa, sociedade, estilistas e clientes, movimentou os corredores do 4º piso do shopping e atraiu a atenção do público com o bom humor e a expertise em moda dos dois palestrantes da noite, durante quase uma hora e meia de bate-papo e interação com os convidados.


Escritora e a primeira blogueira do Brasil a fazer looks do dia através do seu diário virtual “Hoje vou assim“, Cris Guerra possui vasta experiência como formadora de opinião no campo da moda e acaba de lançar o seu segundo livro “Moda Intuitiva”. Já Caio Braz é apresentador e repórter do programa GNT Fashion, comanda o blog que leva o seu próprio nome, além de já ter apresentado diversas das semanas de moda como Fashion Rio e São Paulo Fashion Week.


Após o evento, as lojas Limits e Blu k fizeram uma vitrine viva para apresentar as suas novas coleções Verão 2014, seguidas da Aromma Cosmetics, que montou um estande no corredor do shopping oferecendo esmaltação e realização de maquiagem com profissionais da empresa Duda Molinos. Já a Dudalina apresentou as novas tendências com um coquetel para os clientes. A noite foi animada com muita música, ao som do DJ Mauro, e drinks exclusivos elaborados com frutas da estação.


Esta foi mais uma ação do Shopping Barra para marcar o lançamento da sua nova campanha Verão 2014 estrelada pela supertop internacional Brenda Costa. Conhecido por movimentar o cenário fashion na Bahia, o Barra dá continuidade às ações de moda e promoverá, amanhã (26), o desfile de Gefferson Vila Nova, ganhador do Concurso Novos Talentos 2013, às 18h, durante a programação do Bahia Moda Design, na Itaipava Arena Fonte Nova. O Barra também faz uma exposição no local, nos dias 25 e 26, com os looks das coleções produzidas por 14 grandes estilistas na época que foram revelados pelo Concurso Novos Talentos. A partir deste domingo (29), a mostra será transferida para o Barra, no 4º Piso, e ficará aberta para visitação do público até o dia 06 de outubro.


“Com estas ações, queremos fomentar ainda mais a indústria da moda no estado e trazer muitas novidades, entretenimento, tendências da próxima estação e oportunidades para novos talentos. O Shopping Barra é referência quando o assunto é moda e se destaca como sendo o pioneiro na Bahia em grandes ações neste setor, além de fomentar o fashion business no País”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

O Barra fechou ainda parceria com a revista que é referência na moda, a Hot Days, que trará um compilado com todas as novidades e exclusividades do Verão que poderão ser encontradas no Barra. O lançamento da revista acontecerá em outubro com um coquetel para convidados e muitas surpresas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário