25/09/2013

Noite do pop rock na inauguração da Bacco Adega no Shopping Paralela com show de Endy Oliver


Fotos: Philipe Monção/ Bokser.

O público soteropolitano ávido por um bom vinho em conexão com serviço de qualidade e atendimento vip , já pode realizar esses desejos na Bacco Adega, a mais nova Champagneria e Wine Bar de Salvador. O espaço localizado no L2 do Shopping Paralela conta com assinatura e conceito de quem entende desse mercado exigente.


Com o selo de qualidade da Bacco Champagneria, a Bacco Adega é mais um empreendimento de requinte do empresário José Pinheiro inaugurado na noite dessa terça[24].


"Criamos um espaço mais charmoso para atender a uma região carente por bons serviços. Continuaremos com os nossos projetos musicais já iniciados na Bacco no Shopping Salvador e já abrimos a Bacco Adega no Paralela , com foco em outras modalidades e vertentes musicais, além da culinária primorosa do nosso chef Daniel Conceição " comentou Pinheiro.


Para o coquetel de inauguração da Adega Bacco, a noite contou com o melhor do pop-rock no show da cantora Endy Oliver que recebeu ainda no palco a participação dos cantores Magary Lord, Topera e Marcos Lyra.


A lista de convidados foi assinada por Uran Rodrigues que recebeu nomes como a socialite Ana Zaidan, as blogueiras Paloma Lopes, Vanessa Bittencourt e Taiane Nunes, o cantor Freedy Moura e a modelo Dany Brugni.

Confira algumas fotos:























Nenhum comentário:

Postar um comentário