24/10/2013

ALTO VERÃO DE LOJA FOI APRESENTADO NO LANÇAMENTO DA REVISTA HOT DAYS


Fotos: Igor Carvalho.

A Paradoxus foi a única loja multimarcas a participar do desfile de lançamento da revista Hot Days, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (23), no restaurante Pereira do shopping Barra. As empresárias Aline e Regina Weckerle escolheram peças do alto verão para a composição que foi apresentada no evento, que foi exclusivo para convidados.


Nessa edição da publicação, a Paradoxus apresenta um editorial estrelado pela modelo Brenda Costa, famosa por ter nascido surda, e ter desenvolvido a fala desde criança. Além disso, na sessão ‘Giro’, que apresenta socialites em sessão de compras, a loja vestiu Fabiana Abud Gordilho, figura conhecida na sociedade baiana por sua atuação no Ballet do Baiano de Tênis.


Os looks foram intercalados entre uma forte estamparia colorida e uma série monocromática em branco, todos frescos e leves, com a cara do verão baiano, que inspira essa temporada de moda na Paradoxus. Os maxi-brincos e maxi-pulseiras também estiveram presentes nas modelos, que foram produzidas com peças das marcas Isolda, Reinaldo Lourenço e Mares.


As mulheres de todos os estilos têm opções nas araras e vitrines da Paradoxus, que aposta numa estação plural e democrática. Repleta de alfaitaria, formas geométricas, linhas minimalistas, silhuetas alongadas e assimetria nos ombros, a loja apresenta as maiores tendências do atual momento da moda brasileira e internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário