31/10/2013

Denny, o vocalista da Timbalada, dividirá o palco com Xanddy na 2ª edição do SELECT


O que já era bom vai ficar ainda melhor! Frase feita e de efeito? - Sim. Porém, não existem outras palavras que possam expressar com tanta firmeza o que vai acontecer na próxima edição do SELECT – projeto assinado pela Oquei Entretenimento e que tem o Harmonia do Sambacomo atração principal. Se o deck da piscina do hotel Pestana Bahia ferveu no inicio do mês, imagina agora que foi confirmada a participação especial de DENNY, o cantor da Timbalada, para o próximo domingo (03/11), a partir das 17h. Dois cantores de peso dividindo o mesmo palco é sinônimo de energia, diversão e sucesso. A magia e a musicalidade da Bahia, num ambiente confortável e agradável, com direito a ver o mar e assistir um belo pôr do sol. A dupla sertaneja André e Mauro fazem a abertura da festa e a banda Chica Fé sobe no palco logo em seguida.

O Select é um evento ousado e inusitado, cujo lançamento foi aclamado pelo público e pala crítica especializada. A festa traz a força doHarmonia do Samba, uma das grandes bandas da Bahia, que transmite com maestria, toda a alegria e jeitinho do povo brasileiro, o trabalho de excelência dos irmãos Ricardo e Rafael Cal, sócios da Oquei Entretenimento e a vista para uma das paisagens mais lindas da cidade.

SOBRE O HARMONIA DO SAMBA

Referência quando se fala em pagode no Brasil, a cada dia, o grupo conquista mais “torcedores” - como Xanddy costuma chamar os seus fãs - na Bahia, no Brasil e no mundo. Com a agenda de shows sempre movimentada, ao todo, anualmente, o grupo contabiliza uma média de 120 shows no Brasil e exterior, e reúne números expressivos: mais de quatro milhões de discos, entre treze CDs e quatro DVDs gravados e, uma turnê internacional por ano já tendo passado por quase todas as regiões da Europa e EUA.

Seguir com uma carreira consolidada há 20 anos é um privilegio de poucas bandas e o Harmonia do Samba vive as maravilhas dessa fase. Em julho de 2013, o grupo gravou o quarto DVD de carreira - o álbum “Harmonia do Samba 20 Anos” - e registrou, em um show inesquecível realizado em Salvador, as vitórias alcançadas em duas décadas no cenário musical brasileiro.


SERVIÇO:

SELECT

Atração principal: Harmonia do Samba

Convidado especial: Denny (Timbalada)

Show de abertura: dupla sertaneja André e Mauro

2º Show: Banda Chica Fé

Valores: R$ 60,00 (feminino) e R$ 80,00 (masculino)

Domingo, 03/11, às 17h, na piscina do Pestana (Rio Vermelho)

Vendas: Lojas Limits


Nenhum comentário:

Postar um comentário