31/10/2013

Mato Seco faz show na República do Reggae


Banda se apresenta dia 9 de novembro em Salvador.

No dia 9 de novembro, a partir das 19 horas, no Wet’n Wild, acontece mais uma edição da República do reggae. O festival traz para Salvador grandes nomes do reggae internacional e nacional. Entre eles, está a banda paulista Mato Seco considera hoje uma das maiores forças do Reggae nacional. Na mesma noite se apresenta Alpha Blondy, Israel Vibration, Alborosie, Edson Gomes e Adão Negro. Este ano, o maior festival de reggae do Brasil completa 10 anos.

O Mato Seco se formou em São Caetano do SUL/SP com o pensamento de erguer não apenas uma banda, mas sim uma fundação de pessoas em união. Desde o início da sua jornada o grupo já sabia que iria ter que resistir a muitas situações, ter força para não se deixar abater com nada e que mais cedo ou mais tarde chegaria à purificação.

Formado por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Tiago Rezende (bateria), João Paz (piano e órgão), Osvaldo Ciziniauskas Jr. (contrabaixo), Eric Oliveira (guitarra), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), o Mato Seco vem realizando apresentações por todo território brasileiro.

República do Reggae

Atrações: Mato Seco, Alpha Blondy, Israel Vibration, Alborosie, Edson Gomes e Adão Negro.

Local: Wet’n Wild

Data: 9 de novembro

Horário: a partir das 19 horas

Valor: R$ 45,00 (Pista meia) – R$65,00 (Camarote meia)

Vendas: Balcões Pida

Nenhum comentário:

Postar um comentário