28/10/2013

Garotas de Liverpool se apresentam pela primeira vez no Visca Sabor & Arte nesta quinta


Foto: Timóteo Lopes.

Cover feminino dos Beatles faz show com os maiores hits dos Fab Four.

Nesta quinta-feira, 30, a programação musical de outubro do Visca Sabor & Arte se encerra com uma estreia. As Garotas de Liverpool, que andam causando um burburinho na cidade com seu cover feminino dos Beatles, se apresentam pela primeira vez na casa. A partir das 21h, o público poderá conferir os grandes sucessos dos Fab Four em uma performance super animada. O couvert custa R$12.

Garotas de Liverpool é uma banda cover feminino dos Beatles com formação original do grupo, composto por duas guitarras, baixo e bateria. A banda tem o enfoque no rock dos anos 1960 com a contemporaneidade de suas integrantes. Com menos de um ano de carreira, genuinamente soteropolitana, lança seu primeiro EP com cinco músicas, incluindo duas faixas autorais.

Formada por Cecília Sumaia (violão, guitarra, voz), Rosamélia Leone ( violão, guitarra, voz), Daniela Ribeiro ( Baixo, voz), Carolina Rodriguez ( Bateria), o grupo já dá o que falar na noite de Salvador e também na imprensa. A irreverência da atitude musical é visível nos figurinos das musicistas retratando o começo da carreira dos Beatles. Por ser uma banda composta somente por mulheres, propicia uma nova concepção das músicas dos quatro Garotos de Liverpool.

No repertório do show, não faltam hits como Can’t Buy me Love, All My Loving, She Loves You e Hard Day’s Night.

SERVIÇO

QUEM: Garotas de Liverpool

QUANDO: 30 de outubro (quinta-feira), às 21h

ONDE: Visca Sabor & Arte (Rua Guedes Cabral, 123, Rio Vermelho)

QUANTO: R$12

Nenhum comentário:

Postar um comentário