25/10/2013

Muita badalação e gente VIP movimentaram o Shopping Barra na noite de ontem (23), durante o lançamento da Revista Hotdays


Fotos: Coperphoto.

O evento, que aconteceu no 4º Piso, contou ainda com bate-papo com a estilista Carol Buffara e desfiles de grandes grifes do shopping.


Muita badalação, ritmo carioca e gente VIP. Foi assim que o Shopping Barra recebeu, na noite desta quarta-feira (23), o lançamento da Revista Hotdays, publicação assinada pela publicitária e empresária Sandy Najar, durante o coquetel para convidados na área da expansão, no 4º Piso. Inspirada na moda do Rio de Janeiro e no ritmo pop funk, ao som do DJ Marcio Santos, a festa contou com as participações de clientes VIPs, sociedade e empresários superexclusivos, entre eles Carlos Rodeiro, Claudia Belfort, Lila Moraes, Buba e Regina Weckerle, Juca Lisboa, Marcella Brandalize, Flávia Abubakir, Mônica Gallas, Cristina Martins, Sabrina Furtado, Tina Lima, Mariane Chaves, Andréa Dórea, Sandy Sampaio, Ana Paula Passos, Raquel Brito, Priscila Amoedo e Flávia e Vanessa Stern.


A noite foi recheada com um bate-papo descontraído com a estilista e criadora do projeto de vida saudável no Instagram Carol Buffara, que contou com a participação intensa da plateia numa conversa sobre lifestyle, moda e saúde.


A revista, que foi apresentada para o público, traz exclusivos editoriais de moda com fotos feitas em diversos cartões postais do Rio de Janeiro. A top model internacional Brenda Costa, que estrela a campanha de Verão 2014 do Barra, participa do editorial com fotos clicadas na Praia do Arpoador, nos calçadões de Ipanema e Leblon e na Avenida Vieira Souto. Já os editoriais de moda da Paradoxus e Carlos Rodeiro foram feitos no Jardim Botânico, na mansão superluxuosa de Maria Geyer, que traz imagens belíssimas e peças deslumbrantes das coleções das duas grifes.


Para completar a noite de festa, dez das melhores grifes do shopping apresentaram suas novidades para a Primavera/Verão 2014 com pockets desfiles na passarela montada ao redor do Pereira Café. Ao som do pop funk, as marcas Arezzo, Bobstore, Calvin Klein, Carlos Rodeiro, Cláudia Belfort, Maria Filó, Mob, Gregory, Serrara e Paradoxus deram o tom ao cenário fashion no Barra, apresentando roupas e acessórios exclusivos, que já podem ser encontrados nas araras das lojas.


Durante o evento, que reuniu 160 pessoas entre imprensa, sociedade, empresários e clientes VIPs, foram servidos, bem ao clima carioca, sucos de tangerina, água de coco, o tradicional Mate Leão, Biscoito Globo, além de quitutes, petiscos e miniempratados. Para completar, uma mesa com o melhor da culinária oriental oferecida pelo Tokai.


“Ficamos muito felizes em receber este lançamento, que tem tudo a ver com o Barra. O shopping está sempre fomentando o cenário fashion local e a Hotdays vem para agregar ainda mais e mostrar para o público as tendências que estão em alta nesta estação”, revela a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

“Estou muito feliz com o resultado, que superou todas as minhas expectativas. O Shopping Barra foi uma excelente escolha para o lançamento da revista, pois agrega muitos dos meus parceiros, além de ter um mix de moda muito forte. O 4º piso, superbonito e cheio de estilo, foi perfeito para um evento desse porte”, afirma Sandy. O coquetel, para convidados, foi servido no Pereira Café do Shopping Barra, no 4º piso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário