25/10/2013

FERNANDA SOUZA ABRE SEGUNDA SESSÃO EXTRA DE "MEU PASSADO NÃO ME CONDENA"


Com as três primeiras sessões com ingressos esgotados (Sábado 20h, 21h30 e Domingo 20h), Fernanda Souza abre uma nova sessão extra para seu espetáculo MEU PASSADO NÃO ME CONDENA, que se apresenta neste final de semana em Salvador, no Teatro Sesc Casa do Comércio. A nova sessão acontecerá domingo, às 21h30 e os ingressos já estão a venda no teatro e no site www.compreingressos.com.

Em cena, Fernanda Souza abre sua vida, suas memórias e seus personagens, teatralizando sua trajetória e a todas suas lembranças de infância e carreira, em uma mistura de "stand up moderno e inovador". Com muito jogo de cintura, a atriz consegue fazer com que a plateia sejam coadjuvante da sua própria história. O espetáculo integra a programação do Catálogo Brasileiro de Teatro e os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (meia).

Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO – 2013

Espetáculo: MEU PASSADO NÃO ME CONDENA

Texto: Fernanda Souza e Leo Fuchs

Direção: Michel Bercovicth

Elenco: Fernanda Souza

Gênero: Comédia

Sessão extra: Domingo, 27 de Outubro, 21h30

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio

Valores: 60,00

Ingressos a venda no Teatro e através de www.compreingressos.com

Informações de venda: (71) 3273.8543

Nenhum comentário:

Postar um comentário