30/10/2013

Todeschini apresenta nova linha de produtos


A Todeschini Espatódeas realiza nesta quinta-feira, 31 de outubro, às 19h, um evento para parceiros e imprensa em homenagem ao Dia do Designer de Interiores. A noite inicia com palestra do Diretor de Marketing da marca, Félix Polo, que apresenta novidades da Coleção Identidade e da Campanha Lá Vou Eu, e encerra com um coquetel especial para os 200 convidados.


A Associação Brasileira de Designers de Interiores, por meio de Cátia Bacellar, é a convidada especial da noite, e também fará uma exposição. Marca presença no evento Paulo Gurgel, o gerente Nacional Norte e Nordeste da Todeschini.

Sobre a Coleção Identidade:

A Coleção Identidade da Todeschini é inspirada na formação antropológica do povo brasileiro. Retrata o DNA da construção étnica do Brasil – índios, negros e portugueses -, e apresenta a miscigenação de raças, culturas e cores originárias do nosso país. A Todeschini, com esta coleção, segue sua tradição de inovação e pioneirismo prestando uma homenagem àqueles que construíram de forma decisiva a história do Brasil.

Sobre o Programa Lá Vou Eu:

O “Lá Vou Eu” é um programa de relacionamento da Todeschini que leva arquitetos, decoradores e designers para os melhores destinos do mundo. O objetivo é fidelizar os especificadores através do acúmulo de pontuação. Os próximos destinos da campanha são Chile, Viena e Croácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário