26/11/2013

1º Encontro – Agenda Positiva Salvador

O Prefeito ACM Neto apresentará os projetos que transformarão a cidade nos próximos anos e a ABRE lançará uma campanha para o verão de 2014.

A ABRE (Associação Brasileira do Entretenimento – Seção Bahia) realizará na próxima segunda-feira (02/12), a partir das 16h, o 1º Encontro – Agenda Positiva Salvador, no Espaço Business Center do Edf. Empresarial Mundo Plaza. O eventodará uma oportunidade aos presentes de conhecerem a Agenda Positiva, elaborada pelo trade de entretenimento da capital, para o verão da cidade, em 2014. Essa agenda - uma injeção de ânimo para os baianos - surgiu da necessidade de reversão do quadro geral em que se encontra Salvador e será apresentada ao público pelo presidente da ABRE, o Sr,Joaquim Nery. Em seguida o Exmo. Sr. Prefeito ACM Neto, apresentará as ações que transformarão a cidade nos próximos anos.

Sobre a ABRE:

A ABRE é a Associação Brasileira do Entretenimento – Seção Bahia, que tem por objetivo reunir o trade do entretenimento, do mercado cultural e artístico, das agências de marketing promocional e de todos os segmentos ligados ao entretenimento na Bahia, num movimento proativo de ações planejadas e desenvolvidas com o intuito de incrementar as atividades culturais locais, valorizando a autoestima dos baianos e atraindo cada vez mais turistas ao Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário