22/11/2013

DANIEL CADY LANÇA COM SUCESSO O CARDÁPIO DETOX NO SANTO PESCE


Fotos: GB Souza.

Os jornalistas e amantes da gastronomia provaram e aprovaram as receitas de Detox assinadas pelo nutricionista Daniel Cady para o cardápio do restaurante Santo Pesce, apresentado ontem à noite (21), no Shopping Barra. Durante a degustação para convidados, o nutricionista baiano falou a importância de uma alimentação diária saudável. Seguindo a orientação de Daniel Cady, a cozinha do Santo Pesce preparou saladas, pratos quentes de peixes e frangos, caldos, molhos, sucos, águas aromatizadas e sobremesas.


O Cardápio Detox já está incorporado ao bufê diário do Santo Pesce, que fica no Espaço Barra Gourmet, no Shopping Barra. As receitas de comida e bebidas criadas por Daniel Cady contribuem diretamente para “detoxificar” o organismo. O primeiro restaurante de Salvador a lançar um cardápio Detox, o Santo Pesce mostra que se preocupa com o bem estar de seus clientes, com alimentos indispensáveis para uma boa saúde e a estética com a perda de peso.


“Embora nosso corpo tenha alguns meios de expelir as toxinas, são tantas as substâncias diferentes que passam para o nosso corpo, que a carga tóxica está ultrapassando a capacidade natural dessa limpeza. O corpo é capaz de eliminar essas substâncias com segurança quando está consumindo uma nutrição adequada, e é essa a nossa ideia no Santo Pesce, de que o cliente possa montar um prato seguro e saudável de acordo com seu gosto, no almoço ou no jantar” explica Daniel Cady.


Muitos sinais frequentes no dia-a-dia podem ser resultados de uma má alimentação e de um corpo intoxicado, a exemplo de dores de cabeça, mau hálito, qualidade ruim de sono e intestino não funcionando bem. Por isso o Detox é tão indicado atualmente, já que purifica e elimina tudo o que não faz bem, além de abrir espaço para o novo e o saudável, na rotina de quem o segue.

DANIEL CADY

Nutricionista formado pela UFBA (Universidade Federal da Bahia) e pós-graduando em Nutrição Funcional pela Universidade Cruzeiro do Sul, Daniel Cady atende em sua clínica particular, em Salvador e atua na área esportiva. O ex-atleta de natação, que é também o atual nutricionista da Seleção Brasileira de Maratonas Aquáticas, é inscrito no Conselho Regional de Nutrição (CRN5 – Bahia), sob o número 3683.

SANTO PESCE

Projetado pelo arquiteto David Bastos, o restaurante se destaca como o mais moderno e confortável restaurante na nova área gastronômica do Shopping Barra. O Santo Pesce tem como sócios e diretores os empresários baianos Carlos Alberto Porciúncula, Eduardo Magalhães, Otto Alencar Filho e Pedro Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário