29/11/2013

Falsos Modernos estreiam festa gratuita "Mudernage" no dia 7/12


Foto: Carla Galrão.

Com apoio da Midialouca, banda agita a tarde de sábado em show externo e gratuito.

Os Falsos Modernos atacam novamente. A banda baiana de rock n´roll estreia no dia 7/12 (sábado), na área externa da loja de discos Midialouca (Rio Vermelho), a festa mensal "Mudernage". A ideia é agitar as tardes de sábado, além de servir de esquente para outros eventos que acontecem à noite na cidade. O evento é mensal e gratuito, e começa sempre às 17h.

Prometendo balançar as tardes de sábado no verão de Salvador, a "Mudernage" pretende reunir em cada edição bandas e artistas que fazem parte do movimento independente de música em Salvador. Nesta primeira tarde, a festa conta com a discotecagem do DJ el Cabong (A Bolha/Baile Esquema Novo), alcunha do jornalista Luciano Matos, com um set especial com os mais novos sons produzidos na Bahia e no Brasil. Além, claro, do show dos Falsos Modernos, que lançou recentemente seu primeiro disco, “Perfil de Cena”, que estará à venda no dia do evento na própria Midialouca por R$15.

Formada em 2012, a Falsos Modernos surgiu em Salvador com vontade de resgatar o bom e velho rock n’ roll, aquele dos Beatles, mas inspirado também pelos musos Roberto e Erasmo Carlos. A pegada rocker jovem guarda se mistura a influências dos Smiths, Strokes e Jon Spencer Blues Explosion, e resulta em um trabalho autora que levanta uma única bandeira – a da diversão. A banda é formada por Boni (vocal e guitarra), Bruno Carvalho (guitarra e vocais), Leo Abreu (bateria) e Dudare (baixo).

No dia 16 de agosto de 2013, a banda liberou para audição online o seu disco de estreia, através das plataformas de distribuição digital de música como Deezer, Rdio e Grooveshark. A ideia vai ao encontro das novas iniciativas de difusão da música independente, que busca romper com os mecanismos de download gratuito, além de incentivar a apreciação da nova safra de bandas e artistas também como produto.

SERVIÇO

O QUE: Festa Mudernage

QUEM: Falsos Modernos + Dj el Cabong

QUANDO: 07 de dezembro (sábado), às 17h

ONDE: área externa da Midialouca (Rua Fonte do Boi, 81, Rio Vermelho)

QUANTO: grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário