29/11/2013

Máquina de Vendas inaugura novo conceito de loja em Salvador


A MV Connect é a nova bandeira do grupo, especializada na venda de smartphones, tablets, acessórios e serviços de telefonia

A Máquina de Vendas, grupo varejista de maior cobertura territorial do Brasil, acaba de inaugurar em Salvador (BA) quatro unidades do seu novo conceito de serviço,a MV Connect. Ao todo são quatro unidades, localizadas em alguns dos principais centros de compra da capital baiana: Shopping Barra, Shopping Iguatemi, Shopping Salvador e Salvador Norte. A primeira dela, no Shopping Barra, foi inaugurada essa semana.


Especializada na comercialização de produtos e serviços de alta tecnologia e de comunicações móveis, a marca é um conceito novo e inédito no país, desenvolvido pela própria Máquina de Vendas. Ele consiste na criação de novos espaços e na modernização das atuais áreas de telefonia das lojas das bandeiras da Máquina de Vendas, tendo como pilar um ambiente moderno e propício para experimentação, mix de produtos e serviços das melhores marcas de telefonia e atendimento de consultores especialmente treinados.


As unidades da MV Connect vão adotar modelos de loja dedicada, conjugada, quiosques e instalações dentro das próprias lojas da Máquina de Vendas. A proposta conta com projeto arquitetônico moderno e espaços de exposição para os produtos, que permitem a experimentação pelos clientes. Além disso, o atendimento será realizado por equipe especializada e treinada para entender a necessidade do usuário e recomendar-lhe qual equipamento melhor atende suas necessidades, de modo isento e imparcial. “Queremos proporcionar uma experiência única. Por isso, desenvolvemos um projeto que busca aproximar o produto do cliente e oferecer um atendimento dedicado eespecial”, diz Marcelo Almeida, diretor de novos negócios da Máquina de Vendas.


“Na MV Connect será possível simplificar a compra, pois o especialista que fará o atendimento poderá orientar o cliente de acordo com a sua necessidade e dentro de um ambiente moderno, agradável, dedicado e estimulante.”


Sobre a Máquina de Vendas:

A Máquina de Vendas, holding formada pela união das empresas Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer, é a rede varejista com a maior cobertura territorial do Brasil. A Máquina de Vendas se tornou o primeiro grupo de varejo de móveis e eletroeletrônicos presente em todos os estados do País e o Distrito Federal, com 1.052 lojas distribuídas por 442 cidades e 26.000 funcionários diretos. O faturamento do grupo previsto para 2013 é de R$ 9 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário