28/11/2013

Salvador recebeu Vera Wang, Alexandre de Paris e Lila Moraes Festas nesta quarta (27)


Fotos: Studio Kin Kin.

Aconteceu ontem (27) o coquetel de lançamento da Romana Noivas e Lila Moraes Festas na loja que reúne as marcas no Shopping Cidade, no Itaigara. A festa reunindo sociedade e imprensa contou com cabeleireiros compondo os penteados de festa com os acessórios de cabelo Alexandre de Paris, trazidos da flagstore para América Latina situada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.


A Romana Noivas traz a elegância tradicional dos vestidos de casamento com o design inovador de grandes nomes da alta costura internacional. O ateliê, decorado em estilo clássico europeu, traz conforto e a assistência necessária às noivas, que podem escolher entre modelos novos de Vera Wang, R.Mariel e Modern Trousseau Couture Bridal Collection. Elas contam com um espaço reservado onde podem se reunir com familiares na escolha do vestido para a grande noite, sendo servidas com cafés especiais, sucos, prosecco e bem-casados. Há também à disposição modelos para mademoiselles, daminhas-de-honra e debutantes. Divide o espaço de 200m² a Lila Moraes Festas, com marcas badaladas como Iorane Rabelo, Divina Pele e SK Skunk.

No ambiente, as clientes contam com atendimento personalizado, costureiras para ajustes e customização, e uma profissional à disposição para riscar vestidos de noivas em croquis feitos na hora, que serão então confeccionados sob medida.

Alexandre de Paris - Estará também presente na noite de gala, a marca francesa Alexandre de Paris, com lojas em São Paulo no Cidade Jardim e no Iguatemi. Com peças passadas de geração em geração, os acessórios, no mercado europeu desde 1971, permitem o desenvolvimento de penteados elegantes e sofisticados, que vão do prêt-à-porter com praticidade, eficiência e beleza, ao mais elegante penteado para uma excepcional noite de gala.



Romana Noivas e Lila Moraes Festas

Av. Antonio Carlos Magalhães, 1298 - Itaigara, Salvador

71 3354.0810

Nenhum comentário:

Postar um comentário