19/12/2013

Desfile marca lançamento da coleção 2014 da Cymbeline Salvador


Modelos e noivas desfilaram peças da nova coleção de vestidos de festa e de noiva.

Encerrando 2013 em grande estilo, a Cymbeline Salvador apresentou sua coleção 2014 de roupas de festa e vestidos de noiva para blogueiras, assessoras de casamento, noivas e convidadas, durante um coquetel na noite desta terça-feira (17). A proprietária da loja, Juliana Santos, recebeu os convidados e apresentou a nova coleção, com peças importadas da França e Espanha, além de nacionais trazidas de Minas Gerais – pólo da moda no segmento de festas.


Numa brincadeira durante a festa, algumas noivas foram selecionadas para escolherem um dos vestidos da loja e desfilarem pelo ambiente usando o modelo. Fernanda Tavares, que vai casar em novembro do próximo ano, provou pela primeira vez o vestido e ficou encantada. “É do jeito que eu queria”, disse emocionada. Duas modelos ainda desfilaram pelo ambiente, apresentando oito peças da nova coleção.


O encontro contou com parceiros como a Black Bar, que cuidou do entretenimento da festa, bem-casados de Kátia Pellegrini e os deliciosos brigadeiros gourmet de Hellen Pacheco. O registro da noite ficou sob a responsabilidade da Pró Photo, e os profissionais da Barber Beauty cuidaram da beleza das modelos e convidadas que desfilaram os looks da noite.

Confira algumas fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário