20/12/2013

FEIJOADA DA CLÁUDIA LEITTE


A musa do Axé Music, Claudia Leitte será embaixadora do Camarote Brahma, que estréia em Salvador em grande estilo.

O projeto reúne em um ambiente exclusivo, celebridades, shows e serviço all inclusive, além da vista privilegiada do Circuito Barra -Ondina, no local em que hoje é o Barra Vento, em plena orla da capital baiana.

Já conhecido e conceituado em São Paulo, agora o Camarote Brahma proporciona essa experiência exclusiva aos foliões de Salvador por intermédio da comercialização de ingressos.

Com capacidade de três mil pessoas por dia, totalizando 18 mil para os seis dias do Carnaval baiano, a festa de 2014 será garantida.

A iniciativa de proporcionar essa experiência exclusiva aos foliões é da Central de Camarotes, uma joint venture entre a BBHouse e a Playcorp, aliada ao naming right adquirido pela marca Brahma.

Juntos, os Camarotes Brahma de São Paulo e Salvador deverão receber mais de 30 mil pessoas em todos os dias de funcionamento. Desde espaços modulares, campanha publicitária própria, convites vip para passar a noite ao lado das celebridades, merchandising, exposição interna e em mídia externa dos eventos estão entre as opções disponíveis para as marcas.

E para comemorar esse sucesso, o Camarote Brahma faz festa de Lançamento com Pocket Show da Embaixadora Claudia Leitte e uma feijoada maravilhosa no Hotel Pestana, amanhã, às 12hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário