16/12/2013

Shopping oferece atrações musicais durante as compras de 20 a 23 de dezembro, quando ficará aberto até 0h


Fotos: Léo de Azevedo / Divulgação.

As bandas Herbert & Richards, traVolta Toca Rock, Cavern Beatles e Baile Fantástico se apresentarão no Shopping Barra


Quem for ao Shopping Barra nas vésperas do Natal, de 20 a 23 de dezembro, vai encontrar uma atração a mais para deixar o momento das compras ainda mais prazeroso. A partir das 21h30, no 1º Piso, o Barra contará com a apresentação de uma banda por dia, que levará música e entretenimento aos clientes em compras. Nestes dias, o shopping estará funcionando em horário estendido, das 9h à 0h, incluindo lojas, Praça de Alimentação e Barra Gourmet. As bandas que irão se apresentar serão Herbert & Richards, traVolta Toca Rock, Cavern Beatles e Baile Fantástico.


Na sexta-feira (20), a atração que irá se apresentar será a Banda Hebert & Richard, que trará um repertório baseado nos clássicos da música e do cinema que marcaram épocas. Canções inesquecíveis como “Ghostbusters”, do filme Os Caça Fantasmas, “My Girl”, do romântico Meu Primeiro Amor, “Pretty Woman”, que conduz os passos de Julia Roberts em Uma Linda Mulher e “Unchained Melody”, tema do amor sobrenatural dos personagens de Patrick Swayze e Demi Moore em Ghost, Do Outro Lado da Vida farão parte do show. Alternando entre baladas românticas, canções infantis, temas instrumentais, rock e ritmos latinos, o show é um verdadeiro passeio por diversos gênero musicais, adaptando o repertório ao público e ocasião.


No sábado (21), quem subirá ao palco será a Banda traVolta toca Rock que vai atrair o público nos intervalos das compras com músicas do pop nacional e internacional e repertório dos Rollings Stones. No domingo (22), será a vez da Banda Cavern Beatles, cover do The Beatles. O grupo tocará os maiores sucessos e músicas dos garotos de Liverpool, além de hits das carreiras-solo de Paul McCartney, George Harrison e John Lennon e clássicos do rock nacional e estrangeiro. Já na segunda (23), a Banda Baile Encantado agitará os corredores do Barra com muita música e animação. No repertório, clássicos do rock, da MPB e do pop.

Funcionamento Especial

Na semana de 09 a 12 de dezembro, o Barra funcionará normalmente, das 9h às 22h. De 13 a 18 de dezembro, o horário será ampliado e o shopping abrirá das 9h às 23h. Já no período de 19 a 23 de dezembro, a fim de oferecer mais tempo para as últimas compras, o Barra ficará aberto até 0h. No dia 24, véspera do Natal, o Barra funcionará das 9h às 18h. Já no dia 25, apenas os restaurantes do Barra Gourmet estarão abertos, das 12h às 23h.

Comodidade

Para quem procura por conforto e comodidade, o Shopping Barra disponibiliza ainda, em todos os setores e pisos do shopping, os helpers. Uma equipe treinada de promotores, orientando clientes, fornecendo informações sobre horários especiais, ações promocionais e localização de lojas, além de oferecer o serviço gratuito de carregador de compras. Além deles, orientadores de vagas de estacionamento estão em todas as garagens, incluindo no Deck Park, para auxiliar os motoristas a estacionarem seus carros e a reduzir o tempo de procura por vagas.

SERVIÇO

Shopping Barra

Av. Centenário, 2992 - Chame Chame - Salvador – BA

Telefone: (71) 2108-8288

www.shoppingbarra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário