18/12/2013

Targino Gondim faz prévia de Natal em cidades baianas


O sanfoneiro agita as cidades de Juazeiro e Seabra no dias 21 e 22 de dezembro.

A cidade de Juazeiro será contemplada com a melhor prévia de Natal do país. Ao som de muito forró, o sanfoneiro Targino Gondim comanda o evento ‘Ensaio do Targino’, que será realizada na próxima sexta-feira, dia 20 de dezembro. A festa acontece no Armazém Caffé - Depósito Dancing, a partir das 20 horas.

O cantor que faz um tour pelo Nordeste neste mês de dezembro vai apresentar ao público músicas do seu 21º trabalho, o CD ‘Sou o Forró’, que traz ritmos como xote, baião, toada e forró, além de muitos sucessos de diversos artistas do gênero. A abertura ficará por conta da banda Playboy Sertanejo.

No dia seguinte, 21 de dezembro, Targino fará outra prévia natalina também em solo baiano. Dessa vez, quem recebe o forró do artista é a cidade de Seabra, a cerca de 450 quilômetros da capital baiana. Mas a véspera do Natal será realizada no Piauí. No dia 24 de dezembro, o sanfoneiro agita o município de São João do Piauí.

Targino Gondim: Ele já esperou na janela, já cantou pra se aninhar, já fingiu que não estava e agora declara, como se todos não soubesse que ele é o Forró! Este é Targino Gondim, o sanfoneiro que conquistou o Brasil com suas canções que tanto falam de amor. Criador da Orquestra Sanfônica do São Francisco, que une os mais famosos sanfoneiros do Vale do São Francisco com jovens talentos, e do Festival Internacional da Sanfona, que reúne em Juazeiro (BA) os maiores acordeonistas do país e do exterior, Targino ganhou o Grammy 2001, com a canção “Esperando na Janela”, o Troféu Caimmy 2002, com o cd “Toca pra Nós Dois” e 21º Premio da musica Brasileira 2010, com o CD “Canções de Luiz Vol. 1 – melhor cantor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário