30/01/2014

Aviões do Forró apresenta show com Tatá Werneck, pirotecnias e participações especiais na primeira noite do Festival de Verão 2014


FOTOS: AG EDGAR DE SOUZA.

Muitas surpresas marcaram a apresentação da banda cearense Aviões do Forró na primeira noite do Festival de Verão Salvador. A dupla formada por Solange Almeida e Xande apostou em convidados e efeitos com fogos de artifício, resultando em um dos shows mais animados desta quarta-feira (29).


O ponto alto da festança promovida pela banda foi a participação da atriz Tatá Werneck, que levou o público ao delírio ao subir no palco para dançar ao som de “Piradinha” junto com o balé, os vocalistas e os quatro ganhadores da ação promovida pela Pepsi, selecionados durante o show, que assistiram parte da apresentação em um sofá especial, disposto no meio do Palco 2014. A atriz brincou com os vocalistas e com o público, revelando estar muito feliz em participar do Festival.


Além das canções autorais que levaram a banda ao sucesso, como “Pensou que eu ia chorar por você”, Solange arrancou gritos e aplausos com “Beijinho no Ombro”, da funkeira Valeska Popozuda. Em seguida foi a vez de Márcio Victor subir no palco e agitar o público com o famoso Lepo-Lepo. Executada no ritmo do forró elétrico que consagrou o Aviões, a canção fez o líder do Psirico ensaiar alguns passos com uma das dançarinas.


Encerrando a noite, Dan Miranda, da banda Filhos de Jorge, cantou “Ziriguidum” e “Molinho”, esta última com participação do ex-BBB Diogo Pretto comandando a coreografia. “É um prazer imenso tocar em um Festival que reúne os mais diversos ritmos. Um abraço para a Bahia que sempre nos recebe tão bem”, afirmou Xande antes de deixar o palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário