24/01/2014

Clube com dançarinos promete agitar feira de moda


A OFF Brasil, feira nacional de moda feminina, será realizada de 6 a 11 de fevereiro no Centro de Convenções e terá, entre os atrativos, preços de fábrica.

Uma programação preparada exclusivamente para mulheres promete balançar o Centro de Convenções da Bahia entre 6 e 11 de fevereiro, quando será realizada a OFF Brasil, feira nacional de moda feminina que trará a Salvador as coleções alto verão 2013/2014 a preços reduzidos. Com o mote “Só para mulheres”, o evento reserva uma surpresa pra lá de curiosa: nos seis dias de vendas, as visitantes terão a oportunidade de vivenciar o universo do clube das mulheres, espaço reservado onde poderão conferir de perto os shows de dançarinos escolhidos a dedo pela organização.

Ao trazer preços de fábrica, a feira será também uma oportunidade para atacadistas, sacoleiras e lojistas locais atualizar os seus estoques e movimentar as vendas para o Carnaval, oferecendo moda dos principais polos de confecções do país. Para garantir a credencial de acesso gratuito em todos os dias de evento, esses revendedores devem se cadastrar no site feirasoparamulheres.com.br. A reserva da credencial poderá ser feita também pelas blogueiras de moda e veículos da imprensa.

A OFF Brasil terá ainda na programação apresentação musical e outras atrações artísticas. O valor do ingresso é R$13. Valores promocionais, programação e outras informações podem ser conferidos na fanpage da feira no Facebook: www.facebook.com/feirasoparamulheres.

SERVIÇO

O que: Feira Nacional de Moda OFF Brasil – Só para mulheres

Onde: pavilhão de feiras do Centro de Convenções da Bahia, 2º piso (Hall C).

Quando: 6 a 11 de fevereiro, das 15h às 22h



Nenhum comentário:

Postar um comentário