27/01/2014

Comida boa, futebol e arte em hotel


Fotos: Paulo Sousa.

Abdou Farah (gerente geral do empreendimento) e Alexandra Isensée foram anfitriões de almoço em celebração ao príncipe dos pintores da Bahia, Carlos Bastos, sábado passado, 25, no Sotero Hotel (Stiep). Intitulado ‘Sotero na Copa com Carlos Bastos’, o evento abordou a competição com um quadro e uma estampa de camiseta criados pelo artista.


Na ocasião, cinco camisetas com a estampa foram sorteadas entre os presentes. No local também foram expostos quadros que remetem à Copa do Mundo de autoria do pintor. No cardápio, petiscos no estilo boteco, abará, acarajé, drinques variados e como prato principal o tradicional Escaldado de Peru.


Os convidados que prestigiaram o evento se divertiram bastante embalados pelo som do DJ Marcos Sacramento e do grupo Pago Pra Ver. Dentre os convidados, Tiana e Gorgônio Loureiro, Simone Najar Gusmão, Emina Aboubakir Silva, Délia Coutinho, Luciana Melo, Ayeska Azevedo, Hélcio Júnior, Mailô Velloso, Marcus Mettig, Tania Mascarenhas, Telma Vilas Boas, Marisa Carvalho, Geo Lima, Sílvio Batalha, Suca Baratz, Nino Nogueira, Marcos Sacramento, Renata Trigueiros, Maria Luisa, Patrícia Trigueiros, Regina e Buba Weckerle, Cinthya Medeiros, José Osório Priett e outros. Comida boa, futebol e arte fizeram a alegria dos presentes!

Confira alguns cliques:











Nenhum comentário:

Postar um comentário