24/01/2014

Eles se formaram, mas o Alvará continua na Barra


Pelo terceiro ano consecutivo o bloco Alvará de Soltura anima as ruas da Barra na quarta-feira (26). Os estudantes se formaram, mas o bloco da quarta-feira do “abre-alas” da maior festa popular do planeta segue com as marchinhas carnavalescas levando o folião ao delírio. Com open bar, caneca personalizada e abadás listrados em alusão à liberdade adquirida na Folia de Momo.

“A ideia continua sendo a de resgatar aquele Carnaval de fanfarra, onde as pessoas podem prestigiar com toda a família uma festa mais tranquila, sem aquele agito costumeiro do Carnaval que conhecemos bem. O Alvará de soltura tem justamente a finalidade de reunir amigos e família na festa mais popular do planeta”, afirma um dos idealizadores, o advogado Victor Campelo.

E para animar ainda mais a galera, os organizadores prometem muitas novidades para a Folia Momesca de 2014. “Estamos em ano de Copa e nossos foliões merecem anda mais inovações, mas por enquanto ainda é surpresa. Podemos adiantar apenas que a animação vai ser geral”, conclui Campelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário