28/01/2014

Harmonia recebe Sorriso Maroto, Tomate, Thiago Martins e Israel Novaes na Melhor Segunda Feira do Mundo, dia 03


O público que não perde uma edição de “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”, já pode se programar para curtir uma apresentação incrível com o melhor do samba romântico: o grupo Sorriso Maroto. Anfitriões do evento, o Harmonia do Samba convidou a banda carioca para integrar a programação da quarta edição do ensaio de verão que se destaca como um dos mais badalados da época, na Bahia.

Sustentando a campanha “Só Vai Dar Samba”, o Harmonia inovou o formato da festa e levará bandas de samba para realizar grandes shows, abrindo o agito da noite. Durante o show do Harmonia do Samba, o público irá conferir os sucessos atuais a exemplo de “Nova Paradinha” e “Harmonia Futebol Clube”, trazendo uma apresentação bastante próxima do show do DVD de 20 Anos de carreira, gravado em julho de 2013.

Os convidados que participarão do show do Harmonia do Samba, são mais do que especiais: os cantores Tomate, Israel Novaes e Thiago Martins dividirão palco com Xanddy durante a noite que promete ser uma das mais animadas da temporada 2014. Os ingressos para “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” podem ser adquiridos na TicketMix, na Line Bilheteria, Axé Mix, Balcões de Ingressos, Pida, Veromundo, Sede do Bloco Meu & Seu no Shopping Sumaré e também através do site da banda www.harmoniadosamba.com.br. Além de espécie, os pontos de vendas aceitam cartões de débito e crédito. A festa acontece na Área Verde do Wet’n Wild.

SERVIÇO

O quê: “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”

Quem: Harmonia do Samba e show de Sorriso Maroto

Quando: 03 de fevereiro

Quem: Show de Sorriso Maroto e Harmonia do Samba e participação de Tomate, Israel Novaes e Thiago Martins

Onde: Área Verde do Wet’n Wild (Paralela)

Horário da abertura dos portões: às 21h

Vendas: TicketMix, na Line Bilheteria, Axé Mix, Balcões de Ingressos e Pida

Informações: (71) 3342-3130 / 3342-3131


Nenhum comentário:

Postar um comentário