31/01/2014

Maria Gadú se apresenta neste sábado (01), às 21h, no Boca Du Mar, em Ilhéus


Considerada a revelação musical de 2009, Maria Gadú trilhou um caminho impressionante nesses quatro anos de carreira. Lançou e vendeu 180 mil cópias do seu primeiro disco, afirmou seu espaço com o segundo álbum Mais Uma Página, vendendo mais de 100 mil cópias; fez shows em todo país; conheceu, cantou e gravou com Caetano Veloso e emocionou todo Rock in Rio em um dueto especial com Alicia Keys.

Dona de um repertório invejável, Maria Gadú é sucesso de público e crítica por onde passa. Em seu show atual, junto com sua banda, Maria apresenta os sucessos dos seus primeiros álbuns, Maria Gadú e Mais Uma Página, além de hits que influenciaram sua carreira.

A abertura do show fica por conta da banda Pão Francês, uma banda que surgiu dos ritmos de barzinho e clássicos da MPB; O grupo possui um estilo livre com influência do soul, pop, eletro bossa, blues, country, afoxé e efusões.

Brenda Gonçalves e Laís Marques que encabeçaram o projeto Pão Francês, já dividiram palco com artistas de renome, como: Vanessa da Mata, Jau, Paula Fernandes, Guilherme Arantes, Maria Gadú e Roupa Nova.

Logo no primeiro disco, duas músicas foram selecionadas em concursos musicais. A canção "Fulô do sertão", da compositora Laís Marques, participou do 43º FENAC - Festival Nacional da Canção,em agosto de 2013,e a canção "Não, é você!" participou da 2ª Mostra SESC de música - Bahia, em setembro de 2013.

Serviço:
Show: Maria Gadú

Show de abertura: Pão Francês

Data: 01/02/14 (Sábado)

Local: Boca Du Mar

Horário: 21h

Vendas: Stand do Karioka em Ilhéus, Central de Ingressos e Bicho Festeiro em Itabuna

Valor: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Classificação: 16 anos

Inf. (73) 9121-3014
Realização: Íris Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário