31/01/2014

Asa de Águia leva Margareth Menezes para o Palco 2014 do Festival de Verão Salvador


Comandada por Durval Lelys, a banda Asa de águia foi a segunda atração a subir ao Palco 2014 na segunda noite de Festival de Verão Salvador. Comemorando 25 anos de carreira, Durval destacou a importância do Festival de Verão Salvador para o calendário de festas do país e encantou o público ao convidar a cantora Margareth Menezes para dividir o palco.

“Esse é um momento especial e existem marcas que ficam no coração”, afirmou Durval. Margareth, muito emocionada, agradeceu o convite e fez a Cidade da Música cantar “Faraó” e “Dandalunda” a plenos pulmões. “Esse é um momento incrível, ser convidada por Durval, que é uma figura muito especial para mim, para tocar aqui no Festival”, declarou Margareth, que contou que fará uma homenagem a Dorival Caymmi e os blocos Afros, no Carnaval 2014.

Durval também aproveitou para apresentar ao público do Festival a composição criada especialmente para o carnaval deste ano, “Eta, zorra!” e também relembrou grandes sucessos do lendário grupo baiano como “Tô à Toa”, “Vale-Night” e “Bragadá”. A noite foi encerrada com um convite para o carnaval de Salvador, marcado para março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário