23/01/2014

Rede UCI Orient exibe reestreia de indicado ao Oscar 2014

“Gravidade” é um dos favoritos à estatueta com dez indicações.

A rede UCI Orient dará mais uma chance para quem não pôde assistir a um dos grandes filmes exibidos em 2013 e que concorre ao Oscar 2014. Os cinemas UCI Orient Iguatemi e UCI Orient Shopping Barra reexibirão, a partir desta sexta-feira (22), o filme “Gravidade” em 3D, indicado a dez estatuetas douradas, incluindo de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Atriz.

Dirigido pelo mexicano Alfonso Cuarón, “Gravidade” conta a história de Matt Kowalski (George Clooney), astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar uma maneira de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

Para mais informações sobre os filmes em cartaz e horários das sessões, acesse www.orientcinemas.com.br ou www.ucicinemas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário