24/01/2014

Segundo Ensaio do AfroPop aconteceu nesta noite dia 23 de janeiro, no Clube Fantoches


Fotos: Divulgação/ Juci Ribeiro

AfroPop, samba-reggae e rap com o tom da mistura do Ensaio do AfroPop com casa cheia Margareth Menezes vai mais uma vez fazer a festa no segundo ensaio desta temporada em Salvador. no tradicional Clube Fantoches, no Largo Dois de Julho, que teve entre os convidados o rapper carioca MV Bill, o cantor Gabriel o Pensador e o Olodum. A banda Bailinho de Quinta fez a abertura da noite com as suas tradicionais marchinhas, deixando o público afinado para o Carnaval.


Nesse verão, Margareth faz uma homenagem ao centenário de Dorival Caymmi em toda a temporada, desde os shows do AfroPop até o Carnaval. Como na primeira edição, o público encontrará um Fantoches todo ambientado com elementos inspirados na obra de Caymmi. A noite contará ainda com uma banda fanfarra nos intervalos das apresentações e com a discotecagem do DJ Mauro Telefunksoul.


Os Ensaios do AfroPop em Salvador são produzidos em parceria pela Estrela do Mar, produtora de Margareth Menezes, e pela Multi Planejamento Cultural, responsável pelos ensaios de verão no Clube Fantoches. No primeiro ensaio, Margareth recebeu no palco do Fantoches os cantores Luiz Caldas e Chico César além do Ile Aiyê. Além de Salvador, Margareth Menezes leva o seu AfroPop para outras três capitais: Rio de Janeiro, que teve o primeiro ensaio no dia 19 de dezembro; São Luis (MA), que acontece no dia 31 de janeiro, e Teresina (PI), no dia 1° de fevereiro.

Confira algumas fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário