07/01/2014

Timbalada ao som do pagode lota Museu du Ritmo Convidados


FOTOS: ERIVAN MORAIS.

Diversos convidados participaram do primeiro ensaio do ano e nem a chuva desanimou o público.


A banda pediu e o público aceitou. Seguindo a tradição, a Timbalada solicitou ao público para ir de branco no primeiro Ensaio de 2014. Foi atendida. De presente a banda deu mais de cinco horas de show. Dentro da homenagem aos ritmos, desta vez, o pagode foi o responsável pelo tom da noite com diversos convidados foram chamados para, junto com Denny, exaltar o som também nascido na Bahia. Nem a chuva não esfriou os ânimos dos que estavam presentes e lotaram o local com a capacidade máxima. Os ingressos para o show do dia 19, que terá o ritmo sertanejo com o homenageado, já estão a venda.


Depois de sucessos como “Latinha” e “O amor supera tudo” a banda recebeu no palco Léo Santana, primeiro pagodeiro da noite. Junto a Denny, o cantor apresentou sua canção de trabalho “Sossego” e a clássica “Madeira de Lei”. O segundo convidado a subir no palco do Museu foi Tierry Koringa, que junto com Denny é compositor da canção de trabalho da Timbalada “Doçura da Minha Vida”. Trechos como “Oba oba oba bá bá bá chá chalalala” foram cantados pelos dois que também apresentaram “Vem com peito” e “Quebrar e arrochar”, músicas sucessos na voz de Koringa.


Dando sequência subiu no palco Bambam vocalista da A Bronkka e Alex Xela. Edy City também participaram cantando “Pam Pam Ram Ram Pam Pam”, Bambam da Banda Guig Ghetto para cant ou “Pressão” e “Quem é que balança o povo?”, Alex Max para “Sim sim sim, não não”. Quem também esteve lá foi Tony Salles. No palco o cantor de pagode casado com apresentadora Sheila Carvalho, que viu tudo de camarote o show, mostrou as canções “Harem” e “Revolta”. Apesar da chuva forte, os timbaleiros presentes não desanimaram e permaneceram cantando, dançando e celebrando a alegria do ritmo no primeiro show de 2014.


O ultimo pagodeiro a cantar com a Timbalada foi Márcio Vitor. Juntos, os artistas apresentaram “Lepo Lepo” e “Pode Pular”. A convite de Denny, três cantores (Bambam se juntou a Denny e Marcio Vitor) deram a tradicional volta no Gueto e cantaram uma parte do repertório consagrado e conhecido dos timbaleiros. A banda ainda fez mais 60 minutos de show, totalizando cinco horas ao som da Timbalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário