26/02/2014

A 16ª edição do Camarote Expresso 2222 homenageará os esportes


O Camarote mais badalado e confortável do circuito traz bufê cosmopolita, SPA, DJs e a tradicional Varanda Elétrica.

A torcida pelas medalhas vai começar! Neste clima de emoção e alegria, homenageando este importante momento do esporte no Brasil, o mais disputado camarote de Salvador, o Camarote Expresso 2222 abre sua 16ª edição na sexta-feira de Carnaval (28/02) para receber cerca de mil convidados por noite. Empresários, políticos, artistas e celebridades visitarão até terça (04/03) o espaço no circuito Barra-Ondina. E ninguém melhor do que o Bradesco para apoiar essa festa. Além de estar junto com Flora e Gilberto Gil desde a primeira edição do Camarote, em 1999, o banco é o patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Conforto - A decoração, sempre um ponto alto do espaço, assinada pelo renomado escritório Núbia Sonja Eventos, é inspirada nas modalidades esportivas como remo, natação, basquete, judô e vela. Com design de Ronia Design, movimento é a essência para o camarote Expresso 2222 deste ano. As curvas coloridas e as imagens de atletas tomam conta do espaço, construído em cores quentes, vibrantes e alegres – um mimo das tintas Suvinil - que remetem à dança e ao esporte. O mobiliário é contemporâneo, revestido com tecidos de calçados esportivos e cordas de várias cores.

O bufê, assinado pelo chef Bartô, com direito a lagosta com molho de ervas, sushis, temakis, filé com funghi, paeja, acarajés e beijus, terá participação especial do Restaurante Yemanjá, com um excepcional e exclusivo bobó de camarão na segunda de Carnaval (03/03). Também à disposição, deliciosas trufas da Cacau Show para os foliões. No capítulo dos drinks de luxo, os convidados terão à disposição um barman da mundialmente famosa marca de bebidas Jose Cuervo, que vai servir uma Margarita exclusiva por dia batizada com nomes especiais: “Cuervo Margarita Gil”, “Cuervo Margarita Flora”, “Cuervo Margarita Preta”, “Cuervo Margarita Expresso”, “Cuervo Margarita Joyce”, em homenagem à jornalista Joyce Pascowitch, do grupo Glamurama, parceira do Expresso. Além disso, a marca vai oferecer aos foliões as famosas Frozen Margaritas nos sabores limão e morango. A supervisão de alimentos e bebidas é da experiente Mônica Badaró.

O Expresso contará também com o “Neutrogena Beleza Clube”, um SPA dentro do camarote com profissionais qualificados e destinados a cuidar da saúde e da pele dos foliões. Serão três ambientes, um deles cuidará da preparação da pele, maquiagem e cabelos para as mulheres curtirem a folia em ótimo estilo. O outro espaço oferece serviço de massagem para o corpo, mãos e pés com o intuito de proporcionar uma experiência relaxante. E, por fim, um espaço interativo onde os convidados poderão se entreter e jogar o famoso game FIFA 2014 enquanto esperam para cuidar e preparar a pele para o Carnaval. Além disto, os convidados serão presenteados com modelos exclusivos de sandálias e bolsas da Ipanema, uma parceria que completa cinco anos em 2014.

Programação musical – A Varanda Elétrica, revolucionário espaço musical que atende os foliões do camarote e da pipoca, nesta edição, terá Preta Gil (na sexta, 28/02; e no sábado, 01/03), que é madrinha do projeto, o samba tradicional de Mariene de Castro (no domingo, 02/03) e Os Marchistas (na segunda, 03/03; e na terça, 04/03), banda que resgata as antigas marchinhas de Carnaval e faz releituras de canções de axé, frevo, ijexá, pop e rock em versões que remontam aos carnavais do passado.

Os mais badalados DJs brasileiros vão animar a Boate 2222, das 1h às 4h, trazendo o melhor da música eletrônica para os convidados do camarote. Na sexta (28/02) e segunda (03/03), todos vão curtir a simpatia do DJ Dom Jack, com um setlist escolhido para o seleto público do 2222. O DJ Victor Mansur promete manter a animação dos convidados altíssima com o melhor do progressive house e do techhouse, no sábado (01/02) e terça (04/03). Grande revelação da cena eletrônica da atualidade, a DJ Miss Cady garante ferver a Boate 2222 no domingo (02/02) com uma apresentação irreverente e seleção musical recheada de vocal house.

No sábado (01/02), tem ainda apresentação itinerante do grupo Paroano Sai Milhó. Com 50 anos de carreira, o grupo originado do bairro da Saúde é formado por arquitetos, advogados, médicos, professores, comerciantes, funcionários públicos e bancários. Vestidos de palhaços, os integrantes da banda prometem divertir todos com música cantada sem aparelhagem de som, com o melhor dos antigos carnavais. No repertório estarão canções como ‘Que bloco é esse’, ‘Pot-pourri covarde’, ‘São Paulo’, ‘São tantos anos’ e ‘Fugaz’.

Sustentabilidade – Novamente, o 2222 promove a utilização de materiais renováveis, reciclados ou recicláveis, o uso eficiente de recursos, a gestão inteligente dos resíduos acumulados e a valorização da cultura local. A consciência ecológica está presente em cada detalhe do Camarote, até mesmo nos pratos, talheres e copos, todos biodegradáveis e compostáveis, fabricados a partir do amido de milho e da fécula da mandioca, reduzindo assim o impacto ambiental do espaço, provando que é possível curtir a festa com responsabilidade.

2222 no Recife - O disputado Expresso 2222, sob o comando do casal Flora e Gilberto Gil em parceria com Carla Bensoussan, da Lead Assessoria e Promoção, chegará pela primeira vez no Recife no dia 1º de março. O camarote levará toda sua animação e a consagrada Varanda Elétrica com a participação de atrações locais. A decoração é de Sílvio Medeiros e Fabiano Reis e a inspiração está na identidade cultural pernambucana, com muitos elementos do Carnaval do Recife. O bufê é assinado pela Spettus Steak House, com mais de cinco restaurantes no Recife, considerada a melhor churrascaria da cidade.

DATA E HORÁRIO

BAHIA - De sexta (28/02) a terça (04/03), das 17h às 4h

PERNAMBUCO - Sábado (01/03), das 10h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário