26/02/2014

CAMAROTE CONTIGO! É APRESENTADO PARA A IMPRENSA


Fotos: Genilson Coutinho.

Faltando dois dias para a maior festa popular do planeta, o Camarote Contigo!, foi apresentado oficialmente para imprensa. A diretora da Abril, Claudia Giudice, ao lado do diretor de redação da revista Contigo!, Sérgio Zalis, recebeu os convidados, nessa terça, 25, no Edifício Oceania, durante happy hour.


Entre os que foram conhecer o Camarote em primeira mão estavam os artistas que farão show entre a passagem de um trio e outro, como Alexandre Leão, DJ Miss Cady, Jorge Zarath, Levi Lima -vocalista da banda Jammil-, Oito7Nove4, Os Marchistas, TH e Vitrola Baiana. O coquetel foi pilotado pela chef Tereza Paim, que também comandará a cozinha do camarote nas noites de sexta-feira e sábado de Carnaval.


Claudia Giudice apresentou as novidades e ressaltou a homenagem que o Camarote Contigo! faz este ano ao bairro da Barra. “Decidimos homenagear a Barra, local onde Salvador nasceu, e além disso, é um dos lugares mais lindos da cidade, que agora está toda renovado”, declarou. Mais uma vez, o projeto de decoração do camarote foi executado pela dupla de arquitetos Luiz Claudio Costa e Gabriel Magalhães, que destacou elementos típicos do bairro, como a emblemática balaustrada, o Farol da Barra e o Forte Santa Maria, entre outros.


Uma das grandes novidades deste ano, que também foi apresentada em primeira mão na noite de terça-feira, é a campanha ‘Atitude Abril Aids’, realizada pela editora Abril. A campanha de conscientização vai utilizar suas revistas, sites e redes sociais para falar sobre tudo o que envolve o tema: sexo, ciência, tecnologia, comportamento, preconceito e muito mais. Durante o lançamento, todos os presentes, inclusive os artistas, foram convidados a desde já se engajarem na campanha.


Este é o oitavo ano consecutivo que a revista Contigo! ocupará um espaço no Carnaval da Bahia para receber convidados especiais, entre eles celebridades. Cerca de mil convidados por dia poderão acompanhar os desfiles carnavalescos das varandas do camarote, além de desfrutar de toda a estrutura de lazer e conforto. Toda a produçãoo executiva é assinada pela produtora Nil Pereira, à frente da NP Eventos e Produções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário