28/03/2014

Happy, Ibeji e Rhataplan na disputa do Melhor Bloco Infantil pelo Troféu Castro Alves 2014


A votação popular pode ser realizada através do site da Revista Exclusiva.

O Carnaval de Salvador também é festa para a criançada e cada vez mais, os blocos infantis buscam ganhar mais essa galerinha. Mas, após a folia, a disputa é pela classificação de melhor bloco infantil da avenida pela mais antiga e de mais credibilidade premiação da folia baiana, o Troféu Castro Alves. A votação é realizada através do site da Revista Exclusiva (www.revistaexclusiva.com.br).

E neste ano, quem está na disputa pela estatueta são os blocos Happy (Tio Paulinho e Babado Novo), Ibeji (Nossa Juventude e Viola de Doze) e Rhataplan (Banda Rhataplan). O tradicional Bloco Algodão Doce, liderado por Carla Perez, não está na disputa por ser considerado hour-concour, faturando mais de cinco prêmios consecutivos.

Até o dia 16 de abril (quarta-feira), artistas, bandas e blocos de 15 categorias entrarão em votação popular para a escolha dos melhores do Carnaval 2014, pelo Troféu Castro Alves, que em 2014 completa 25 anos de existência.

A premiação acontecerá a partir das 20 horas, somente para convidados. Para acompanhar a grande festa, internautas podem participar das promoções de convites nas redes sociais do Troféu Castro Alves.

Perfil Facebook: https://www.facebook.com/castrinho.alves

Página Oficial do Facebook: https://www.facebook.com/pages/Trof%C3%A9u-Castro-Alves/134195686751994


Twitter: @castrinhoalves

Instagram: @trofeucastroalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário