A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
28/03/2014
LOJA LANÇA CAMPANHA OUTONO-INVERNO COM PEÇAS “TÊM- QUE-TER”
Com inspiração urbana, a nova coleção traz o new grunge e o clássico preto e branco entre suas principais tendências da estação.
A campanha Outono-Inverno 2014 da Leader está a todo vapor e, diga-se de passagem, ficou incrível! Tudo bem que ainda estamos no verão, mas o mundo fashion anuncia que já é hora de ficar de olho nas tendências da próxima estação.
Com pegada urbana e atitude fashion, a nova coleção está alinhada com o que se viu nas principais passarelas internacionais, com peças-chave da estação e uma roupagem especial com o perfil do público brasileiro.
Entre as apostas da estação, reveladas no making of, estão o new grunge, o animal print e o clássico dueto preto e branco. Outras tendências que podem ser conferidas na nova coleção e que prometem virar hit da temporada são as peças com detalhes em couro ecológico e as românticas estampas florais com fundo escuro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário